DEU NO JORNAL

A Defensoria Pública obteve na Justiça ordem de banho quente para presos de São Paulo, alegando que água fria é “tortura”.

Palhaçada, dirão com razão famílias de bem que não têm banho quente em casa.

* * *

De minha parte, eu acho que o banho dos presos deveria ser com água fervente.

Higieniza com muita rapidez.

6 pensou em “HIGIENIZAÇÃO

  1. Passei tres anos estudando em escola agrícola como interno e sempre tomamos banho frio. Mesmo no frio inverno gaúcho. Naquele tempo não havia defensoria publica de condenados. Acho que se tivesse não adiantaria nada, éramos somples estudantes

    • Também estudei em Escola Agrotécnica Federal, amigo. Na época era MEC COAGRE. Isso foi no ano de 1986!!! Três anos!!! E no inverno, a água era geladíssima. Nunca morremos e nunca tivemos qualquer tipo de problema. Isso foi na cidade de Belo Jardim, no Estado de Pernambuco!!! E era estudante interno!!! Foram os melhores anos da minha vida!!! Saudade dos anos 80!!!

  2. Essa defensoria publica quer banhos quentes , ok , e como vão aquecer a água ? Instalando chuveiro elétrico para o inimigo de uma facção ser torturado pela outra ? Vão instalar aquecimento central em todos os presídios ( será que algum cara do MP já tem uma empresa para fazer o serviço ?)?
    Porque o tal MP não pede para privatizar todos os presídios e aí eles teriam banhos quentes , mas teriam que trabalhar para pagar o banho.

  3. Pô os mano tem direitos! Qualé? Us cara já num pode nem robá que vão presu e ainda querem qui eles tomem banho frio? Isso é tortura sim. Os mendigos tomam banho frio pur qui querem, os manos não!
    Adoro, ver como os bandidos são defendidos! O povo que se lasque!

Deixe uma resposta