CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Em visita a esta bela e aprazível cidade de Curitiba, para onde vim com a finalidade de me submeter à revisão anual de saúde, aproveitei a oportunidade para passar em frente ao prédio da Polícia Federal, transformado em hotel onde se hospeda o energúmeno de Caetés, também conhecido pelas alcunhas de “Barba” e “Nove Dedos”, deparei-me com um acampamento de desprovidos de cérebro, bem em frente ao prédio.

Ali, esses desocupados vivem esbravejando slogans vazios, tentando vender camisetas, comendo sanduiches de mortadela com cachaça e, principalmente incomodando a vizinhança e desvalorizando os imóveis e endereços das proximidades.

Onde estão as autoridades competentes que não mandam esse pulha para um lugar isolado, tipo a ilha de Fernando de Noronha?

Fica a sugestão, que dou de graça.

R. De fato, é um mistério o fato de Lapa de Corrupto ainda não ter sido transferido pra um presídio à altura da sua ladroagem.

Num sei mesmo que danado é isto.

Os juristas que frequentam este blog escroto que nos expliquem isto, por favor.

Quanto ao acampamento de idiotas em frente à Polícia Federal de Curitiba, um outro leitor deste blog chegou até gravar um vídeo com um dos manifestantes petistas.

Veja que protesto emocionante:

Deixe uma resposta