3 pensou em “GRUPO PEDE LOCKDOWN DE 3 SEMANAS NO BRASIL

  1. A rigor, esta seria a solução perfeita!

    Ninguém sai de casa para coisa nenhuma. Quem tiver de adoecer, adoece. E vai direto para os hospitais. Ao final deste período, o restante da população estará livre de qualquer possibilidade de contágio.

  2. Os defensores do bloqueio (Lockdown) aparentemente esqueceram uma Ilha Sentinela do Norte em 2018John Tamny 30 de março de 2021 Quando nos esquecemos. Mas para que não o façamos, vamos voltar no tempo até novembro de 2018. As memórias do que aconteceu então vão, esperançosamente, despertar ainda mais as pessoas para a estupidez abjeta do bloqueio como o caminho para a saúde aprimorada. Naquela época, John Allen Chau, um missionário cristão dos Estados Unidos, foi para a Ilha Sentinela do Norte. Ele foi assassinado na chegada. Sentinela do Norte fica a 500 quilômetros a leste da Índia, e especula-se que algo em torno de 100 a 150 pessoas vivam lá. Ninguém sabe ao certo. Os North Sentinelese descendem de migrantes africanos que se estabeleceram na ilha há 50.000 anos. O corpo de Chau foi aparentemente “crivado” por flechas lançadas sim,  arcos . A civilização da Ilha NorthSentinel é do tipo da Idade da Pedra. De acordo com o excelente Tunku Varadarajan em uma   conta do Wall Street Journal de 2018, “os Sentinelese são as pessoas mais adequadas e inacessíveis do mundo”. Para alguns dos fanáticos que ingenuamente compraram o conceito de fugir e se esconder do coronavírus, os Sentineles provavelmente são pessoas muito saudáveis. Como não seríamos? Eles estão tão disponíveis que ninguém sabe a população real da ilha. Quanto a compreensão externa de sua linguagem, esqueça.Chau foi aparentemente o último a tentar conhecer os Sentineleses, uma trazer religião, mas quando ele se aproximou com o objetivo de converter ao Cristianismo, como flechas voaram e sua vida acabou. Sobre o assassinato, é fundamental entender o  porquê  dele. A resposta é muito simples. Seu isolamento não fez nenhum bem aos Sentinelas do Norte no sentido de saúde. Como disse Varadarajan, “O contato com o mundo exterior – com homens como Chau – provavelmente mataria os Sentinelese. Pense em gripe, sarampo, varicela. 
    Continuem lendo em:
    ”https://www.aier.org/article/lockdown-proponents-have-seemingly-forgotten-north-sentinel-island-in-2018/
    Vídeo com tradução em portugues

  3. Diretamente no You Tube existe o vídeo, acima, com a tradução em português. Aqui e no WhatsApp o vídeo apresenta com legendas em inglês.

Deixe uma resposta