2 pensou em “GRUPO FAZ ARTE NEFASTA COM A CABEÇA DE BOLSONARO

  1. Vou repetir o que já disseram outros analistas: e se fosse a cabeça da Marielle? Do Lula? da Dilma? do FHC? O mundo caia.

    Mais um exemplo do “ódio do bem” das esquerdas.

    Mas não se enganem, tudo isso tem método. Domingo (13/09) foi uma live de 5 horas que deu 14 mil visualizações (poucas, mas são 14 k de fanáticos) com artistas e influenciadores dizendo só uma coisa: “Nossa democracia está ameaçada pelo Bolsonaro”. Desses 14 mil pode surgir um novo Adélio.

    Que fique claro, hoje só com a morte do Bolsonaro é que a esquerda pode voltar a ter esperança.

    Daí o ódio contra ele e os conservadores.

  2. É uma coluna desejando a morte do Bolsonaro, é um ministro chamando o presidente de ditador torturador… Agora essa preseparada.

    São tão boçais que ignoram aquilo que se chama de neurolinguística. Um tanto quanto “sugestivo” tirar foto de cabeça encaixotada ou da mesma nas mãos de um negro em um meio que sugere ser uma favela.

    Os caras são um poço infindável de cinismo. Eu não podia ser Bolsonaro numa hora dessas, pois eu ia arregaçar legal essa galera e ia fazê-los desejar Cuba, Venezuela e Coréia do Norte lugares desejados de verdade. Ia tornar a vida dessa galera no Brasil um autêntico inferno.

Deixe uma resposta