DEU NO TWITTER

* * *

“Gravíssimo” é uma pajaraca de 17 polegadas no teu furico, corrupto alagoano canalha!!!

Vai te lascar, seu bosta.

Vamos botar o jumento Polodoro pra rinchar.

Rinchar em homenagem a Renan.

E, principalmente, rinchar pros babacas que votaram em Renan.

Rincha, Polodoro!!!

3 pensou em “GRAVÍSSIMO É O FATO DE RENAN EXISTIR

  1. O bando de canalhas continua a fabricar falsidade e publicar nas redes. Li agora cedo uma parte de um site que era contra a corrupção mas se tornou agora contra quem combate a mesma. Lá tem gente honesta , mas ao que parece muitos estão tomando o rumo da folha !. É preciso que os patrocinadores vejam o que seus patrocinados estão fazendo.

  2. Isso se chama abstinência monetária roubalística.

    Toda essa gritaria, esse late late, esse histerismo, esse inconformismo contra o presidente Jair Bolsonaro e seu ministério, vem da banda pobre do congresso nacional, da OAB, dos grandes escritórios de advocacia mafiosos, dos “artistas”, dos empresários inescrupulosos, etc. etc. etc. que sempre mamaram nas tetas do Erário.

    Todos eles estão mais desesperados do que os grandes traficantes de drogas que, junto com Lula Ladrão, destruíram o país e tiraram a esperança do povo.

    Mas, como tudo na vida tem seu tempo de duração, a vez desses bandidos chegou e Polodoro está afiado com a pica dura para comer os cus deles, principalmente o de Renan Canheiros, o maior ladrão do Brasil, junto com Lula!

Deixe uma resposta