DEU NO JORNAL

No auge da popularidade, o presidente Jair Bolsonaro virou uma espécie de “Mister Simpatia” para a maioria dos brasileiros.

Levantamento nacional realizado pelo instituto Paraná Pesquisa revela que Bolsonaro é considerado, de longe, a mais simpática das mais altas autoridades do País.

Diante da pergunta “Com qual dessas pessoas o Sr.(a) simpatiza mais?”, 43,6% cravaram o presidente.

Em seguida vem “nenhum”, com 23%.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, está com distantes 16% nessa pesquisa que aferiu a simpatia das autoridades junto à população.

Dias Toffoli, presidente do Supremo, com 5,9%.

Está na lanterninha das autoridades mais simpáticas dos Três Poderes o presidente do Senado, Davi Alcolumbre: tem só 2,8%.

* * *

Rodrigo Botafogo Maia com um índice 16% de simpatia???!!!

Como costumava dizer Seu Luiz, gente besta e mato é o que mais tem no mundo.

Tem até besta que acha este porquinho simpático.

A roupa que Rodrigo Maia deveria estar usando neste momento combina perfeitamente com a camisa do time dele.

7 pensou em “GORDUCHINHO SIMPATIQUINHO

  1. Sancho leu releu e rerreleu, para melhor compreensão: Levantamento nacional realizado pelo instituto Paraná Pesquisa revela que Bolsonaro é considerado, de longe, a mais simpática das mais altas autoridades do País.

    A popularidade e simpatia jairzística bolsonarística vai acabar com o amanhecer e desjejum de muita gente… Péssíma notícia para Famigerado, John Doe, Francisco, Sonia Regina (tô com saudade dessa moça, que sumiu da área de comentários), Goiano, José Hinácio e aquele amigo do João Francisco.

    • Sancho, aquele amigo do João Francisco publica suas colunas aqui, mas acho que nem entra mais nas áreas de comentários, acho que está com preguiça de debater.

      O John Doe, que era Artemísia, depois deixou de ser, agora deve ser o Famigerado, sei lá. O gaúcho Francisco, aquele que “votou no Bolsonaro, mas se arrependeu”, procura um candidato que tire dinheiro dos ricos para dar aos pobres, assim como na Argentina e na Venezuela. D. Sônia sempre será bem vinda nesta área de comentário, só que ela é muito sensível e se amedronta com alguns entreveros que acontecem aqui.

      As pesquisas só são lembradas pelo Goiano, quando interessa. Como aquela que dava 95% de popularidade ao Lula em 2010 quando ele saiu do governo.

      Lula não podia ir a um estádio de futebol que era vaiado estrondosamente, porém um analista da Folha chegou a sugerir que se estudasse os 5% que não gostavam do Lula, pois poderiam estar doentes.

    • Conhecem a frase?

      “olho de dono é que engorda boi”

      Jairzoneldo Bolsonareldo a conhece, e bem. Senão, vejamos:

      Participará o amigo da canhota brasileira de uma cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental para a duplicação da BR-469, que dá acesso às Cataratas do Iguaçu e ao Aeroporto Internacional. Isso é coisa daquele rapaz competentíssimo, um tal Tarcisio de Freitas, que deve ser parente do nosso Luiz Carlos Freitas. A obra está orçada em R$ 139,4 milhões.

      Depois disso está prevista uma visita de Bolsonaro à Itaipu Binacional.

      Ontem, o presidente esteve la nas Gerais, inaugurando outro alto forno da Usiminas.

      Aproveitarei a consulta mensal com o psiquiatra (30/8 aí estarei, Dr Haffad), para conversar com ele sobre os feitos de Bolsonaro e seus ministros. Devo estar louco em enxergar maravilhas onde boa parte da mídia, dos goianistas, dusintelectuais, dozartistas e de outros segmentos relevantes do Brasil só enxergam coisas ruins. Creio que ele irá aumentar a dose de meus medicamentos favoritos.

  2. Hoje cedo ouvi uma entrevista do Gal.Augusto Heleno, falando sobre a popularidade do PR. ou seja, confirmou toda veracidade das pesquisas.
    Quando vc abre os jornais FOLHA e ESTADÃO os colunistas escrevem o oposto.
    No simpósio de DAVOS niguem dava a mínima ao Bolsonaro. Hj o General falou o contrário.
    O Brasil no resto do mundo é um pária. Os ministros falam que o Brasil é um sucesso.
    PQP quem é FAKE?

  3. O editor não deveria se espantar com a popularidade do Botafogo . Afinal ele tem um lugar de destaque na programação da CNN Brasil , onde dá plantão no mínimo uma vez por semana , onde é tratado com a distinção de um ” primeiro ministro ” . Na mesma emissora NUNCA lhe perguntaram qual é o motivo do seu nome constar na planilha de propinas da Odebrecht.
    .

Deixe uma resposta