3 pensou em “GLEISI ARMA BARRACO EM HOTEL DE LUXO

  1. “MA U QUI QUIÉ ÍÇU?”, repetindo a gloriosa lutadora nossa, a Maria do Ossuário.

    Onde já se viu um casal de “pés-rachados” ofender a insigne “lambe-saco”, a “baba-ovo”, a “cheira-peido”, a “serviçal-para-qualquer tarefa-e-a-qualquer- hora” mor da “alma-mais-inocente-do-mundo”???

    Mandá-la ir para Cuba?!?

    O que que pensa esse casal de “não-ter-onde-cair-morto” para se atrever a desejar à “ainda-virgem-na-narina-esquerda” – que cumpre, com elevadíssimos méritos, a tarefa nobilíssima de “serviçal-para-qualquer tarefa-e-a-qualquer-hora” do tão sofrido preso político, do honorável “dotô-honório-fraude”, do “lulinha-paz-e-amor” – que vá para Cuba?!?

    Se ainda fosse mandá-la para Nova Iorque, ou para Paris, ou para a Suíça, ainda seria tolerável, mas para Cuba é o mesmo que retrucou – ao casal invejoso – a ofendida:

    “Vai pro inferno!!!”

    E, ainda perguntarão os fascistas – eternos fofoqueiros de plantão:

    Mas o “lindoca” “Lindoberto”, no mesmo hotel que ela e a filha (de 14 anos), estava fazendo o quê???

    Talvez foi só um bem prazeroso “ménage-à-trois” inocente, para a trinca descarregar as suas tensões reprimidas, na luta, cada vez mais inglória, contra o fascismo.

    E o quê que tem isso de mal, nessa época de ser necessário incentivar-se confraternização???

    Porém a filhota não podia estar envolvida.

    Isso é pedofilia.

    Se a mãe permitiu, onde está o mal???

    Ela, com sua autoridade natural, entendeu que era a hora de introduzi-la, exemplarmente, no mundo da sexualidade sem reprimendas.

    E quem melhor que o “Lindoberto”, seu “cumpanheru” de putas, digo, de lutas – mais recente???

    “Faça amor, não faça a guerra!!!” é um santo preceito, que os fascistas – uns eternos recalcados com a felicidade imanente e inerente que transpiram e irradiam todos os da canhota – não são capazes de, nem querem entender.

  2. A Gleisi está em Brasília e mora em Curitiba. O Lindeberg mora no Rio, será que a moça vai visitar o namorado gastando do próprio bolso.
    Quer ver o Linderberg ganhar um emprego na camara????

  3. O Lindinho tem que se agarrar em qualquer coisa uma vez que o partido não lhe arrumou uma ajuda de custo como a do deus. Mesmo que seja preciso se candidatar ao chapéu de viking do Paulo. Vai mudar de apelido, de Lindinho vai ser Tadinho. E a coxa amante vai arrumar mais um para a fieira.

Deixe uma resposta