3 pensou em “GILMAR É PUNIDO POR OFENDER DALLAGNOL, MAS VOCÊ PAGA A CONTA

  1. Não , não …. esse não é nosso País ……..

    Este é o Dias Toffolli …….. e seus asseclas….

    Na realidade a nossa MAIORIA de gente do bem, ficou silenciosa durante muito tempo…..

    Deixamos a minoria barulhenta, imbecil e corrupta, ocupar muito espaço durante muito tempo e o resultado é este aí …… País da impunidade………

    Mas, e sempre existe um mas, bastaram 6 anos a partir de 2013, que a gente do bem indo pra rua mudou bastante a compreensão das coisas e do mal que foi o ” …rouba mas faz …”, o “..politicamente correto..” a “perda da ética e a perda dos limites da educação e dos valores da familia…”

    Claro que a luta é dificil e os percalços são inerentes ao processo, mas contra esta gente imbecil fica mais fácil …. lógico que a pandemia atrapalhou um pouco mas com certeza ela vai passar e esta canalhada uma hora vai perceber o que o povo pensa deles ……

    Maria Antonieta também foi surpreendida ………..

  2. Este é o país no qual o notavel saber jurídico é representado por um advogado reprovado 2 vezes no exame para juiz substituto, por outro advogado que diz que nem sempre a maioria está certa mas que condena a minoria que aponta os desmandos que ocorrem no senado, nacamara e no judiciário, por outro advogado que ofende outros juizes e desembargadores e quando é condenado quem paga é obrasileiro contribuinte. Nao podemos esquecer daquele juiz que foi classificado como “um juiz de merda”!

Deixe uma resposta