DEU NO JORNAL

O “Apenso 70” do inquérito das Fake News, criado pelo Supremo Tribunal Federal para investigar supostos ataques e ameaças a ministros e seus familiares, contém um laudo pericial que atesta não ter sido possível identificar a existência da imaginada “rede de robôs” com mensagens financiadas nas redes sociais.

O ministro Alexandre de Moraes descobriu que os xingamentos vêm de contas que, na verdade, têm donos de carne e osso.

Nada de robôs que tanto excitam fantasias.

* * *

Gostei da expressão dizendo que as contas que irritam suas insolências “têm donos de carne e osso”.

Donos que possuem dedos ágeis pra digitar.

Eu mesmo fico numa agilidade danada quando batuco no meu teclado pra escrever sobre esse time que ocupa lugar de destaque na Praça dos 3 Poderes.

Fecho esta postagem com uma frase do meu querido amigo Otacílio, o filósofo de Palmares: 

A justiça é cega. E a injustiça é careca.

Tão careca que chega reflete a luz.

5 pensou em “GENTE DE CARNE, OSSO E DEDOS

  1. Esta narrativa, a da existência de robôs que impulsionam Bolsonaro vem desde a reportagem da Patrícia C Melo da Folha uns 15 dias antes da eleição do 2º turno.

    Jamais foi provado nada, muito pelo contrário ficou provado qie foi tudo uma armação, como disse sob juramento o depoente Hans River do Nascimento. Ele não foi processado.

    O STF, através do Sinistro Alexandre de Moraes precisa encontrar alguma coisa. Vasculha tudo e a todos, quebrando todos os sigilos que lhe der na telha.

    Até agora nada. Até quando isso vai? veremos.

  2. Quando será que esse careca filho de uma puta gonorrenta vai se tocar que o campo majoritário da população brasileira, a sua banda decente, está de saco cheio das patifarias dele e de seus colegas de gangue?

    No dia que esse canalha se ligar sobre o que é que nós pensamos dele, o cara se suicida pelo método baiano: Enfia dois dedos no fiofó e rasga até o umbigo

  3. Pois é , instaura-se uma cpi , e os que pedem são os criadores da fake. Como Rui Falcão. Isto lembra muito casos em que o culpado diz que espera que a polícia , chegue ao autor.

  4. A injustiça, de acordo com essa definição, é tão grande que, na mesma medida em que reflete luz, é justamente essa luz que cega a justiça.

    Já disse: a careca desse cabeça de rola doida gera mais energia para uma Esfera de Dyson do que a estrela UY Scuti.

Deixe uma resposta