ARISTEU BEZERRA - CULTURA POPULAR

“Desejo neste novo ano você encontre saúde, amor, paz, dinheiro e tudo que quiser. E o que não encontrar, busque no Google.”

“Eu vou comprar um caminhão, porque porque com esse tanto de gente falando que vai ter mudança no Brasil, acho que vou ganhar um bom dinheiro.”

“É enorme o poder que a música tem de nos transportar para outros lugares! Estava em um bar, começou a tocar funk… fui para casa.”

“Usei a técnica de não contar nada para ninguém sobre meus projetos e planos até que eles se concretizassem, consegui fracassar sem que ninguém soubesse.”

“Lado bom de morar sozinho é que se você demorar no banheiro ninguém vai bater na porta gritando: ‘morreu aí dentro?’. O lado ruim é se você tiver morrido mesmo.”

“Se você não gosta Jazz, não escute Jazz. Se você não gosta de MPB, não escute MPB. Agora, se você não gosta de pagode, sertanejo ou funk, só lamento, vai ter que ouvir mesmo sem gostar.”

“Estamos tão acostumados a deixar nossa vontade de lado que, quando nos colocamos em primeiro lugar, nos sentimos culpados.”

“Vou comprar um caminhão. Estão todos dizendo que vai ser um ano de mudanças, vou ficar rico fazendo frete.”

“Solidarizo-me com você que foi doar sangue e lhe perguntaram quantas vezes faz sexo por ano. Tentou ajudar e ainda foi humilhado, não é?”

“Quando você se sentir sozinho… lembre-se, que existem milhões de bactérias vivendo em seu corpo, e pra elas, você é o mundo!”

“No julgamento de minha mãe, não existia nem 1ª instância. Já era condenado à vara de marmelo direto, sem direito a defesa.”

“Estou tão cansado de fazer das tripas coração, que se tiver um problema cardiovascular, vai ser no baixo-ventre.”

“A escassez de água está tão grande, que vai chegar um dia em que, quem estiver no fundo do poço, será o mais rico dos homens.”

“Não existe nada completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.”

“Casal moderno é composto por uma pessoa que não namora há muito tempo e outra que iniciou o relacionamento 2 meses depois de terminar o antigo.”

“É muito ruim quando a pessoa que você usa a Netflix emprestado não paga a mensalidade e você não pode ir lá cobrar e nem apressar ela para pagar.”

“Se falar gentilmente com plantas, ajuda elas a crescerem. Imagine o que acontece quando você fala gentilmente com pessoas…”

“O que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo… é o que você come entre o Ano Novo e o Natal.”

“Comprei um shampoo com tantas vitaminas que não sei se lavo o cabelo com ele ou tomo de 12 em 12 horas.”

“Eu não estou nem um pouco preocupado com as minhas dívidas. Já os meus credores, não posso dizer o mesmo.”

Deixe uma resposta