ARISTEU BEZERRA - CULTURA POPULAR

“Há três soluções para todos os problemas: aceitar, mudar e deixar. Se você não conseguir aceitar o problema, tente mudá-lo. Se você não conseguir mudá-lo, deixe para lá!”

“Lembra quando as pessoas tinham diários e ficavam furiosas quando alguém os lia? Hoje elas colocam tudo nas redes sociais e ficam furiosas se ninguém lê.”

“Entrar num relacionamento quando você está carente é o mesmo que ir ao mercado com fome, qualquer coisa serve. Cuidado!”

“Alguns me perguntam de onde tiro forças para trabalhar tanto… Respondo que costumo receber cartas motivacionais da companhia de água, de luz, Mastercard, Visa, Pontofrio, Casas Bahia e etc…”

“Não cai nessa conversa de que, bem lá no fundo, se trata de uma pessoa boa. Afinal, você não está procurando petróleo em ninguém.”

“A vida é como uma máquina fotográfica. Foque no que é importante, capture os bons momentos, desenvolva a vida a partir dos negativos. E, se as coisas não derem certo, tire outra foto.”

“O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo. O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo.”

“A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje.”

“Se der errado, a gente dá um jeito. Se quebrar, a gente conserta. Se bagunçar, a gente arruma. E se tudo acabar, a gente recomeça.”

“Tudo na vida é temporário. Por isso, se as coisas correrem bem, desfrute-as, porque não duram sempre e, se as coisas correrem mal, não se preocupe, também não durarão para sempre.”

“Valorize as pessoas que ficam com você durante a tempestade porque em dia de sol qualquer praia fica cheia!”

“Minha nova filosofia de vida é ser igual a chuveiro velho: nem ligo e quando ligo nem esquento.”

“Você pode gostar de mim ou não. Levei muitos anos a aprender gostar de mim mesmo, não tenho tempo de convencer mais ninguém.”

“Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver é se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas.”

“O homem primitivo viveu no Paleolítico, no Mesolítico e no Neolítico. O atual vive no Ansiolítico.”

“Ter amigos para fumar, beber e curtir é mole, fácil demais. Difícil é ver esses mesmos amigos quando você decidir parar de fazer isso tudo.”

“Não se lamente por viver com a corda no pescoço. Tiradentes também esteve assim é hoje é herói nacional.”

“O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira.”

“Amor à primeira vista é possível, mas é sempre bom limpar os óculos e dar um segundo olhar.”

“Devido à velocidade da luz ser superior a velocidade do som, muitas pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos…”

Deixe uma resposta