A PALAVRA DO EDITOR

Estou sem Internet desde ontem à noite.

Faço esta postagem daqui do meu celular.

Quando a conexão for restabelecida, esta gazeta escrota voltará a ser atualizada.

Calma, paciência, nada de crise de abstinência.

9 pensou em “FORA DO AR

  1. Imagino seu sofrimento de jornalista, que sempre deseja abrir as cortinas do dia entregando as notícias aos habitês, drama que se une ao nosso, os leitores e seus colaboradores, pois chegam, tais episódios, a nos causar tristezas, porque, sem a qualidade do que se publica ficamos ao “Deus dará”.

    Mas não tem nada não, meu Papa: segue o conselho de um veterano das folhas noticiosas: escove bem os dentes, passe bem graxa e seja lá o que Deus quizer!

    Carlos Eduardo

  2. Nelipe feto e choguei incomodados com o sucesso dessa gazeta escrota. Que as pulgas de mil camelos não lhes dêem sossego no fiofó.

  3. As mídias ao redor do mundo frequentemente não possuem a mesma capacidade e infraestrutura que o complexo midiático e informacional do JBF. É natural que alguns sintam inveja diante da eficiência e alcance do JBF. No entanto, é fundamental reconhecer que cada meio de comunicação enfrenta seus próprios desafios e possui suas características únicas.

    Além disso, é importante destacar que, a qualquer momento, o Elinho Muschem poderá confirmar o ataque coordenado e orquestrado por concorrentes contra o JBF. Essas ações refletem não apenas a competição no mercado, mas também os desafios enfrentados por empresas líderes como esta Gazeta.

  4. Pingback: GAZETA LÍDER | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *