7 pensou em “FILIAL DISCIPLINADA

  1. Olavo está certíssimo.

    Depois dizem que o cara é maluco.

    É a única coisa que resta à esquerda fazer, pois ele influenciou toda a transformação que está acontecendo no país e é respeitado no mundo todo.

  2. Sou Bolsonarista, sou Olavista, sou intelectual e que se foda quem pensar o contrário; Principalmente os ceguinhos renitentes teimosos do caralho a quatro. Não!! Não sou nenhum pouco polido!!! Foda-se o politicamente correto. Pode ser qualquer um, que eu mando pra puta que pariu, tomar no centro do olho do cu e se foder pra lá. E na hora que eu tiver a oportunidade, quero mandar o lularápio e seus seguidores, em horário nobre de rádio e televisão, pra puta que os pariu.

  3. A frase de Olavolhe Ocarvalho de que a mídia brasileira não passa de um órgão do Foro de São Paulo é bilhante e vossos ouvidos poucas vezes ouvirão, ó bolsonaristas doentes, coisa tão profunda e verdadeira. Ao ver vossa bela reação a essas fina filosofia chega mijei-me. Estamos realmente completa e absolutamente fudidos e mal pagos, porra.
    Puta que o pariu.

  4. Segundo um portentoso “economista” e um competentíssimo “jurista” (Delúbio e Tarso, respectivamente) o presidente burro e fascista demitiu o juiz treinado pela CIA do cargo de ministro da justiça e segurança pública em outubro de 2019 à pedido do “jornalista” especialista em grampos telefônicos! Com isso, os admiradores do presidente burro e fascista resolveram que na próxima eleição vão votar no poste (aquele que o pessoal cola o resultado da loteria) porque não dá para votar no outro.

  5. O tal Olavo está igual a aqueles que quando ouviram depoimentos contra Lula de pessoas que fundaram o PT , tipo Hélio Bicudo , Paulo de Tarso Venceslau os chamam de traidores , de vendidos , de amigos da direita

Deixe uma resposta