ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

A página do jornal Gazeta do Povo, na quarta feira, 11 de agosto passado, apresentou a lista dos ignóbeis deputados que votaram contra o voto impresso auditável. Clique aqui para ler.

Para nossa imensa vergonha e ira, a maioria absoluta da bancada pernambucana (19 deputados) votou contra o interesse da maioria da população brasileira. Os únicos 4 (Quatro) heróis que votaram a favor são representantes de um novo tipo de parlamentar. Todos os que votaram contra, sem exceção, são velhos nomes da política pernambucana. São os tradicionais usufrutuários da imensa esculhambação que campeia na nossa administração pública, e que desejam se perpetuar nas mamatas a qualquer custo, nem que para isso tenham que vender a alma ao satanás, ao PT, a José Dirceu, Barroso e sua camarilha. $ó Deu$ $abe quai$ foram o$ argumento$ que Dirceu e $ua turma u$ou para convencê-lo$.

Segue abaixo a lista dos filhos de uma cadela gonorrenta:

1. André de Paula (PSD-PE)
2. Augusto Coutinho (Solidariedade-PE)
3. Carlos Veras (PT-PE)
4. Daniel Coelho (Cidadania-PE)
5. Danilo Cabral (PSB-PE)
6. Eduardo da Fonte (PP-PE)
7. Felipe Carreras (PSB-PE)
8. Fernando Coelho (DEM-PE)
9. Fernando Monteiro (PP-PE)
10. Luciano Bivar
11. Marília Arraes (PT-PE)
12. Milton Coelho (PSB-PE)
13. Raul Henry (MDB-PE)
14. Renildo Calheiros (PCdoB-PE)
15. Sebastião Oliveira (Avante-PE)
16. Silvio Costa Filho (Republicanos-PE)
17. Tadeu Alencar (PSB-PE)
18. Túlio Gadêlha (PDT-PE)
19. Wolney Queiroz (PDT-PE)

AVISO:

Quem votar em qualquer um desses filhos da puta, nas eleições de 2022, será acometido de uma fístula cancerosa no cu!

HONRA AO MÉRITO

1. André Ferreira (PSC-PE)
2. Ossesio Silva (Republicanos-PE)
3. Pastor Eurico (Patriota-PE)
4. Ricardo Teobaldo (Podemos-PE)

VAMOS ENTUPIR DE VOTOS ESSES QUATRO HERÓIS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Quanto aos deputados Fernando Rodolfo e Gonzaga Patriota, se não tiverem uma desculpa muito boa para faltar à votação e não terem votado, entram também na lista dos filhos da puta.

A VINGANÇA DO POVO DECENTE DESTE PAÍS TEM DE SER ARRASADORA!

VAMOS EXTIRPAR DA POLÍTICA, DE UMA VEZ POR TODAS, ESSA CORJA DE LADRÕES!

ESSA VOTAÇÃO SERVIU PARA MOSTRAR, DE FORMA BEM CLARA, O QUANTO ESSES BANDIDOS ESTÃO AFASTADOS DOS INTERESSES DA POPULAÇÃO!

Enquanto isso, vejam meus aguerridos leitores como foi que votou, por região do país, cada um dos quinhentos e tantos nababos acoitados naquela casa de tolerância conhecida como congresso nacional. Asseguraram que a nossa nação desse mais um imenso passo em direção à guerra civil que se avizinha celeremente.

Como não podia deixar de ser, os crápulas que se arvoraram a ser os representantes de todos os nordestinos foram absolutamente decisivos para que a nossa querida nação se afundasse bem mais no pântano em que se debate. E pior ainda, passasse a enfrentar a perspectiva de ver um crápula completo, o maior ladrão da história desse país, junto com toda uma gangue imensa de almas sebosas, retomar o poder através das manobras nojentas que estão armando.

Para ser bem sincero, meu sonho é ver ser passada uma cerca bem alta, separando o Nordeste de todas as demais regiões de nosso país. Passaríamos a constituir a Venezuela do Sul ou a Nova Cuba.

Minha satisfação seria ver essa multidão de imbecis, que elegeram os canalhas que traíram a nação brasileira nesta votação, terem de reverter para o canibalismo e passarem a se comer uns aos outros, já que o que produzem não dá nem para pagar o que comem.

5 pensou em “FILHOS DA PUTA

  1. Caro mestre Adônis. Errar a gente erra. Eu votei no João Dória, na Gabrilli e no Major Olímpio (esse já foi). A próxima eleição não repetirei o erro, porém, com a eleição comprometida, sei não.

    Ontem no CE teve um tal Pedro Augusto que já sentiu a ira do povo. Foi constrangedor para ele, ficar ao lado do Bolsonaro e tomar uma vaia imensa

    • Caro João , para governador , nós sempre vamos errar , é o que os partidos nos dão . Ou seria o João Dória ( em quem também não voto mais ) ou … ?
      A senadora Mara Grabrili que conheci pessoalmente num dos domingos de manifestação na Paulista a favor do impedimento da Dilma , me decepcionou muito . Primeiro ao assinar a CPI do G7 ( liguei para assessoria dela e reclamei ) , depois , quando de forma demagógica se apresentou na CPI ( sozinha ,em casa , aparece sem máscara , depois na mesma sessão volta com a máscara ) e por fim a forma ditatorial que se dirigiu a quem estava inquirindo ” … não quero saber da sua resposta e vou usar o seu tempo de resposta …. ” .Essa também nunca mais terá o meu voto.

Deixe uma resposta