FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DANADO DE BOM

Aos meus queridos leitores, ao editor e à equipe do Jornal da Besta Fubana trago minha palavra de consideração, paz, cordialidade e perdão.

Desejo-lhes um Feliz Natal e um Ano Novo de grande prosperidade, repleto de boas realizações, com o desejo de que se concretizem as esperanças de um Brasil mais justo, humano e progressista.

30 pensou em “FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DANADO DE BOM

  1. Goiano, um Feliz Natal, para você e toda a sua família.

    Que neste natal vocês curtam com a paz e a prosperidade que está voltando aos lares do nosso país.

    E que em 2020 tenhamos muito mais para comemorar.

    Abraços

    • João Francisco:

      Meu irmão do coração, comentarista respeitado:

      Feliz 2020, com a saúde acima de tudo, “pôs saúde é o que interessa o resto não tem pressa”, já dizia um grande personagem da Escolinha do Professor Raimundo, do genial humorista Chico Anisio.

      • Caro Cícero,

        Um feliz 2020 para v. e toda a sua família.

        Se não houver percalços mundiais (estou com muito medo dos aiatolás e do gordinho da Coréia do Norte); nós vamos decolar.

        Vamos em frente, rezemos pela humanidade e pelo Goiano também; vamos nos encontrar sempre por aqui.

        Abraços

  2. Goiano, grato pelos seus sinceros votos de Feliz Natal.
    Desejo para você e aos seus muitas felicidades no
    ano 2020.
    Abraços do comentarista assíduo, mas nem sempre
    presente, pois discordar é normal, mas sempre respeitando
    o direito alheio de expressar a sua opinião.

    • d. matt, a graça está no bate-bola, na agitação das discordâncias, no calor dos debates, na delicadeza e também na irreverência dos nossos comentários, onde a gente se trata com a liberdade que só o Jornal da Besta Fubana permite! Foi bom discordar de ti, foi bom este ano em que conversamos com tanta ênfase e vigor em nossas ideias,por vezes disparatadas ,outras vezes tão sábias quanto as dos monges do Tibete. Espero que continuemos resolvendo os problemas do Brasil aqui, no JBF, em 2020. Grande abraço!

    • Feliz Natal ao nobre comentarista Dmatt:

      Que Deus te dê em dobro em 2020 a saúde e a felicidade que tiveste em 2019, para compartilharmos junto a toda essa Confraria Fubânica o progresso e as conquistas que virão e 2020, graças ao novo governo!

      • Prezado Amigo Cícero. Cada vez mais fico ciente e convencido que o ser humano , apesar do estágio atual,
        ainda tem futuro. Como exemplo digo
        da Gentileza, amizade e muita sabedoria
        explicita com que nos brinda sempre
        com suas palavras e também nos ensina
        a sermos mais tolerantes com àqueles que pensam diferente por teimosia,
        ou simplesmente
        por burrice congênita. Boas Festas, muita saúde e continue nos deleitando
        com as suas ótimas e sempre muito
        oportunas crônicas.

        Abraços.

      • Cícero, a exposição dos teus votos ao Dmatt atingiram o âmago do meu ser natalino e faço votos de que tuas esperanças se vejam plenamente realizadas em 2020,para Glória do povo brasileiro!
        Sempre acreditamos que Deus é brasileiro e que o Brasil é o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho, o que nos indica que nossos tropeços são apenas obstáculos para forçar nossos avanços.

  3. Estimado Goiano:

    Um Feliz Natal para o grande colunista, que mora no meu coração, extensivo à família, a aderentes, a agregados, etc. e tal.

    Que Deus lhe dê força, saúde, bom humor, harmonia espiritual, paciência, lucidez e inteligência para continuar escrevendo seus textos aqui nessa Gazeta Escrota, que tanto nos instigam e divertem.

    Ótimo 2020!

    • Caríssimo Cícero, creio que conseguimos estabelecer uma grande amizade dentro das nossas divergências, dentro do Jornal da Besta Fubana, o que deveria ser um exemplo para o mundo, o que se torna especialmente significativo neste momento em que celebramos a vinda de Jesus Cristo ao mundo, trazendo-nos Suas lições de amor incondicional e completa paz.
      Grato pelas palavras carinhosas.
      Um abraço amigo deste companheiro sincero.

  4. Tirando a parte “progre”, que não curto, desejo ao Goiano e a todos que lhe são caros, um 2020 repleto de realizações e o mais importante, saúde, que estando saudável a gente persegue todas as realizações possíveis ou sonhadas.

  5. Isso, isso, isso, Sancho Pança. Surgiste inopinadamente neste 2019 para complementar as páginas do Jornal da Besta Fubana de mais sabedoria, carinho,amizade e besteira, pelo que somos gratos. Retribuo os votos com o coração aquecido. Grande abrazo!

  6. Caríssimo colunista do coração Goiano:

    Intimo o nobre colunista ser signatário e porta-voz fubânico a escrever um texto endereçado a um dos sujeitos mais honrosos, honestos, sinceros, amigos, conselheiros, morubixabas, pai de santo… que essa terra pariu: Luiz Berto, desejando um 2020 tão importante, criativo e saudável quanto o foi 2019.

    Todos nós da Confraria Fubânica vamos endossar e assinar em baixo como uns puxa-sacos, chaleiras pastorais, para orgulho desse ser fantástico chamado Luiz Berto Filho e toda sua família!

    Beijos heterossexuais na bunda!

    • Cícero, com as qualificações que deste, disseste muito dessa figura impoluta, o ínclito, projelético, prosopopéico e permaganástico indivíduo conhecido pela alcunha de Luiz Berto Filho, o Pai da Livre Imprensa Bloguística e, por que não dizer, democrática, apesar de tudo, com a instituição do ímpar Jornal da Besta Fubana, um dos piores, se não o pior, jornal do Brasil, cuíca do mundo, apenas superado pela Folha e por O Globo, e Veja só, até pelo Fantástico que, por outro lado, ele próprio o é, o que destaca a publicação no espaço cibernético e projeta a figura do nosso Editor pelos quatro cantos da Terra.
      Por isso e muito mais, será um prazer e honra elaborar o texto recomendado, dirigido ao grande, para desejar a ele o 2020 fodaço, muito mais até do que o 2019 que ele conduziu com maestria que lhe é peculiar.

  7. Goiano, um feliz 2020, e a esperança que seu natal tenha sido muito feliz, e no próximo ano vc continue nos presenteando com suas cronicas e mantendo suas convicções, para que tenhamos , mesmo as vezes não concordando, uma voz bem articulada de contraponto a nossas opiniões, ou esta mesma voz bem articulada em consoante !!! Um abraço !!!

Deixe uma resposta