5 pensou em “FEIRAS FECHADAS E O PECADO DE HORTIFRÚTIS JOGADOS FORA ÀS TONELADAS

  1. uma coisa que me intriga nesta pandemia do covid 19 , em huam onde começou esta pandemia , tem na provincia cerca de sessenta milhoes de moradores destes oitenta e cinco mil foram infectados , e cerca de oito mil morreram , , como este virus apareceu na china nos meados de dezembro e ate o final de janeiro , quando a china permitiu , que seu capacho , segundo o primeiro ministro japones , o chefe geral da oms pudesse decretar estado de pandemia , porem se formos pegar pela populaçao daquela area pouco mais de hum por cento foi infectado , indice muito abaixo do resto da populaçao mundial , entao eu me pergunto , em um pais onde nao se preza mito a higiene como e a china , o porque destas diferenças , ai fica duas indagaçoes como o que vem da china nao e confiavel , OU O CORONA CHINES MATOU MUITO MAIS GENTE , OU ENTAO UMA MATERIA QUE SAIU NA TV ITALIANA , TG1 EM 2015 , ESTAVA CERTA , QUE A CHINAESTAVA PROMOVENDO MUTAÇOES GENETICAS NO VIRUS COVID ,E QUE COM ESTA MUTAÇAO ELE QUE NAO SE REPRODUZIA EM SERES HUMANOS TERIA UM ENORME PODER E EFEITO CONTAGIOSO EM SERES HUMANOS …. FICA AI AS MINHAS DUVIDAS ASSIM COMO ASSINO EM BAIXO DA DECLARAÇAO DO PRIMEIRO MINISTRO JAPONES QUE DISSE QUE XIIJI PING , E UM GENOCIDA E QUE O CHEFE GERAL DA OMS E UM CAPACHO DA CHINA.

  2. CORONAVÍRUS – Homens e mulheres estão descontando o desespero causado pela “prisão domiciliar forçada” no conjuge menos favorecido fisicamente ou nos filhos? Sugiro:
    Sustitución de la ley de violencia de género actual casposa y anacrónica, por una ley integral de violencia intrafamiliar que protega a las mujeres de los hombres maltratadores, a los hombres de las mujeres maltratadoras y a los niños y niñas de ambos progenitores. La violencia es violencia. No entiende de generos.

  3. Fico intrigado com o fato de ministros darem informações e aí ter um bando de jornalistas questionando a ou b , e isto se passar como se fosse a população . São muitas perguntas tendenciosas , muitas cretinas , e outras que não representam nada do que o povo vê. Tem, uma foto da aglomeração em frente a um banco . seria ele fake , montagem ou verdadeira ?. Tenho informação de que uma UPA daqui estava vazia ( o que é bom ). Um hospital de uma cidade próxima , também vazio ( o que é ótimo ) . E não tem informação de que estejam lotados pela doença ( maravilhoso ). Eu ou você , nada podemos perguntar a autoridade , será que assinamos alguma procuração para este bando de jornalistas? . Ah !. entendi , a tal coletiva , não é para o povo e sim para os jornalistas , aí eles perguntam o que querem , e colocam no ar o que bem entenderem . E muitas transmissões ainda tem o chato do chat , cheio de otários culpando o presidente pelo vírus . É o fim da picada .

Deixe uma resposta