FECHANDO IGREJAS

O Partido Comunista Chinês tem ameaçado cortar os benefícios de moradores cristãos do país caso eles não abandonem a sua fé.

De acordo com denúncia feita pela revista eletrônica Bitter Winter, eles são obrigados a trocar cruzes e qualquer outro símbolo religioso por fotos dos presidentes Mao Tsé-Tung e Xi Jinping.

* * *

Tô curioso pra saber a opinião dos cumpanheiros cumunistas brasileiros sobre este assunto. 

O PCdoB, e seus aliados zisquerdistas banânicos, bem que poderiam matar minha curiosidade. 

Talvez o devoto fubânico Ceguinho Teimoso, filiado ao PT e aliado dos foice-martelados, nos ajude.

Aguardemos.

8 pensou em “FECHANDO IGREJAS

  1. Compartilho da curiosidade bertiânica para saber a opinião dos cumpanheiros cumunistas brasileiros sobre este assunto.

    O PCdoB, e seus aliados bem que poderiam matar nossa irreprimível (quinéim diarréia) curiosidade.

    Talvez o devoto fubânico Ceguinho Teimoso, filiado ao PT, amicíssimo de todos nós (beijão procê, amigo véi) e aliado dos foice-martelados, nos ajude.

    Rivotril, água benta e Bíblia na mão, aguardemos.

    • Estimado Gonzaga, a CNBB, a TL e o Papa Francisco fazem parte de outra igreja que não a do Cristo nosso Salvador. Talvez a Igreja Satânica.

      Papa Pio XII já disse em 1945 que quem aderisse ao comunismo estava excomungado. Francisco disse que o Comunismo é a ideologia que mais se aproxima de Cristo.

      Dado o exemplo da China, qual dos Papas estaria certo?

  2. Ixi meu cabraexcelentíssimo Berto. Não peça a opinião do nojento não.
    Percebi que reduzi meu acesso ao JBF por causa desse Goiano. No início eu achava engraçado, respondia na base da brincadeira, tentava manter a civilidade e ser como você que trata gregos e troianos com o mesmo nível digno de sua magnanimidade, mas com o tempo, ver a defesa do indefensável de forma tão cornorresignada como a dele começou a me incomodar. Tive vontade de começar a dar patadas, xingar ou quem sabe pessoalmente até a socar o sujeito, mas percebi que isso iria tumultuar o JBF, então comecei a ficar mais longe.
    Outro dia li uma postagem dele defendendo o cão sarnento ídolo dele e confesso que deu nojo.
    Já não vejo graça, só sinto nojo.

  3. Monsenhor Marcos Tonizza, Vossa Eminência Monsenhorística tem o mérito de ser o único elevado dignitário e suspensório membro rígido da Igreja Católica Apostólica Sertaneja a manter o uso dos paramentos e títulos eclesiásticos até quando vai mijar.
    Isso é mais que louvável.
    Embora isso, eu cheguei a enviar carta de demissão ao Editor do Jornal da Besta Fubana, primoroso e cativante Papa Berto Luís, o Júnior, caso sua presença insistisse em aparecer nas colunas jotabestíferofubanistas e deixei meu ultimato, ou joga os comentários desse falso apóstolo no lixo da História ou vou-me já e definitivamente para Paris e não escrevo mais nada aqui.
    Berto só faltou chorar, a não ser que aquela água descendo pelo seu rosto dele fossem lágrimas e não suor. Implorou, ameaçou aumentar minhas elevadas remunerações e só sei que tu desapareceste do cenaculum, razão pela qual continuei anos e anos escrevendo, sob o aplauso da quase totalidade dos leitores, que me amam.
    O resultado é que acabei ficando no preju, podia estar em Paris e estou aqui agora voltando a ouvir teus desaforos, porque Berto deve ter dado um cochilo na redação e teu comentário foi publicado – mas certamente será apagado logo que ele dê pelo deslize.
    Assim, para não perderes tempo, porque vai tudo ser deletado mesmo (inclusive ele já mandou apagar todos os comentários que tu fizeste anteriormente no Jornal da Besta Fubana),
    pára de escrever para cá que nos fará um grande favor.
    Os demais bolsonarodireitistas que se dispuserem a também sair fora serão aplaudidos e crescerão no nosso conceito, de Berto e meu.
    Não se trata de censura, mas apenas de manter de fora quem não devia estar dentro.

    • Continue sendo motivo de risos e chacota para os que leem o que você escreve. Alias reconheço que isso ajuda na promoção do JBF no quesito humor para aqueles que têm estômago de debater com você, mesmo considerando-o um xarope.
      Pensando bem vou continuar acessando o JBF mas sempre com cuidado de pular suas postagens.

      • Monsenhor não pule não. Faça como eu…vá direto aos comentários e reproduza a seguinte frase se sua santa consciência permitir
        #VAI TOMAR NO CU GOIANO

  4. Agora, como estou atacado da mulésta, vou respondendo por atacado a tantos quantos, seja Gonzaga, Tonizza, João Francisco, Sancho Pança ou, com todas as reverências e pompas ao senhor feudal absoluto digníssimo, ínclito e impoluto Editor Berto, dizendo, do alto da minha suprema e total ingnorância:
    1) Não sou filiado ao PT
    2) Não sou filiado ao PCdoB
    3) Não sou comunista, embora admire a ideologia, assim como Papa Francisco
    4) Os comunistas brasileiros não são obrigados a concordar com os ditadores comunistas dos diversos países em tudo o que fazem
    5) Os capitalistas brasileiros não são obrigados a concordar com tudo o que os ditadores capitalistas em diversos países fazem
    6) Os capitalistas brasileiros não concordam obrigatoriamente com o que Salazar, Franco, Ferdinand Marcos (que, dizem, salvou as Filipinas do comunismo, matou mais de três mil, pessoas, torturou mais de trinta e cinco mil e prendeu mais de setenta mil), Suharto, que justificou o genocídio na Indonésia como forma de impedir o comunismo – ele mandou matar mais de meio milhão de compatriotas seus, além de embolsar uma grana pretíssima e corrompidérrima), e assim por diante
    7) Os cristãos devem protestar, sejam esses cristãos comunistas, capitalistas, ricos ou pobretões, contra qualquer tipo de violência ou restrição a suas práticas religiosas
    8) Não vou tomar dentro, não faz o meu gênero
    9) Qual o Papa que está certo, você decide
    10) Deixem os outros em paz e cuidem do Brasil, em vez de ficarem assustados com os comunistas, que aqui não enchem uma kombi

Deixe uma resposta