A PALAVRA DO EDITOR

O mundo tá virado. 

Tá de cabeça pra baixo.

Uma negona bolsonarista!!!

Vôte!!!

Vejam só que sujeita hitlerista, reacionária, homofóbica, machista, fascista, retrograda e, segundo Ceguinho Teimoso, “comedora de capim”.

33 pensou em “FASCISMO NEGRO

  1. Negona sem discurso vitimista?

    Só pode ser branca disfarçada.

    Dá para perceber pelos olhos azuis que ela esqueceu de disfarçar.

    • Essa Negona deve ser uma exceção da raça, porque no dizer de Jair Messias Bolsonaro negros quilombolas são comparáveis a animais de carga. Ele ainda usou o termo “arrobas” para se referir ao seu peso, e os chamou de inúteis, dizendo que “não fazem nada”.

    • Devemos dar parabéns também aos índios, porque no governo de Jair Messias Bolsonaro eles progredirão à condição de seres humanos,como nós.

        • Desculpe, Gonzaga, foi uma falha de comunicação minha, uma distração. O “nós” foi Bolsonaro que disse.Ele disse que o índio é cada vez mais um ser humano “como nós”. Mas, Graças a Deus, e felizmente, o “nós” significa “vocês”, não inclui “eu”,ou melhor, nem eu, nem a minha turma. A minha turma considera que “nós somos seres humanos, como os índios”.

  2. Ouvindo essa mulher percebemos claramente o Brasil indo bem, apesar da torcida contra dos comedores de mortadela com tubaina e dos ditos jornalistas que veem defeitos em tudo.
    Avante capitão

    • Ah, sim, ele não deixa escapar a oportunidade de ser reconhecido como capitão. Na Índia, em cerimônia no túmulo do Gandhi, ele afirmou: – Olha, eu sou um capitão do Exército, ele é um pacifista, tá certo?

  3. Na boa? Os brasileiros, digamos, “de cor”, em geral não estão nem aí pra essa besteirada politicamente correta da esquerda.

    Foda-se se alguém chamar de negão, crioulo ou seja lá o quê.

    O discurso de vítima é coisa de meia dúzia de iluminados que se acham porta-vozes da população.

    Fodam – se eles todos.

    • Sim, não estamos mais aí, no governo de Jair Messias Bolsonaro, para as bobagens da esquerda, como a separação do Estado e a religião. Não, não estou falando da fla da Damares, sobre ser terrivelmente cristã, nem sobre encontros em pés de goiabeira. Estou querendo me referir ao novo chefe da ciência trazer como política de Estado o Criacionismo, “em contraponto” ao Darwinismo. Tudo bem os caras acreditarem que a Terra é plana, mas fiquem com isso para lá, bem longe do governo, descansando em uma cadeira de praia em uma chácara distante das decisões nacionais, né? O cara, o evangélico, Benedito Guimarães Aguiar Neto, é o novo diretor do CAPES, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, porra.
      Fodam-se nós todos.

  4. Se o Bolsonaro pega-se o vídeo da Negona , colocasse na sua rede social e , como diz o Augusto Nunes , parasse de atravessar a rua pra pisar em casca de banana ( a última foi a separação da Secretaria da Segurança do Ministério , a pedido dos bandidos de sempre ) todos veriam que o país melhorou .
    PS . e aposto , se chamar a Negona de gostosa ela não dizer que foi assediada sexualmente ..

    • Vosso esforço para crer que Jair Messias Bolsonaro não é racista e homofóbico é dramático, mas ele insiste em desconstruir vosso esforço diuturnamente, por vezes até noturnamente! Vossas crenças não se sustentarão por mais três anos, salvo se a obtusidade lavajatocerebral permanecer rígida e vigorosa em vossas mentes capinosas.

      • Você me parecia uma pessoa culta e que sabia ler e entender um texto ( não que o meu seja grande coisa ) , mas por favor explique onde tento fazer o Bolsonaro se tornar o que escreveu .

        • Airton, duas coisas:
          1) Ao me dirigir a vós referia-me à pluralidade, não especificamente ou somente a ti.
          2) Não sou uma pessoa culta.
          3) Não compreendi o que li e não entendi com o que queres dizer com tentar fazer o Bolsonaro se tornar o que eu escrevi.

          • Simples , vou desenhar .Você fez um comentário resposta abaixo do meu , dizendo que eu queria tornar Bolsonaro não racista e não homofóbico ( a Negona não me parece ser lésbica ) , e no meu comentário eu disse que , Bolsonaro prefere arrumar assuntos que lhe causam problemas , quando deveria divulgar o de bom tem feito ( sei que você não concorda com isso , mas você não é todo o Brasil ).

    • Caro Latinfinca, se estás se referindo a mim, devo lhe dizer, tenho inveja, saudável, de quem toca instrumentos divinamente, de quem canta maravilhosamente, de quem escreve encantadoramente, de quem tem inteligência fulgurante, de quem doa, de quem é amado.
      Mas queres que eu tenha inveja de um governo de burros e malucos?!
      Isso me admira.
      Veja só, eu não tenho inveja dos grandes capitalistas, dos que criaram riquezas fabulosas no sistema financeiro, dos comerciantes prósperos, porque o progresso econômico e financeiro em si só é vazio, se não trouxer em si os avanços da humanidade, a assistência aos menos afortunados, aos mais pobres, o respeito às minorias, a visão consciente e progressista sobre as diferentes raças, a convivência igualitária com homossexuais, a certeza de que mulheres são fortes e capazes, ou mais, como os homens, a atenção aos direitos humanos de qualquer ser humano, inclusive de bandidos.
      Não tenho inveja dos chamados números positivos desse governo, mas poderei invejá-los se eles modificarem o seu pensamento, visão, compreensão e ação supremacista do capital sobre a justiça social, o que está longe de acontecer.
      Vejo que muitos dos compatriotas tinham adormecido dentro de si as aspirações da direita, que desprezam os pobres e a evolução da mentalidade social e agora se comprazem com o atraso com que sonhavam e que agora os libera.

  5. Meu caro Editor, é assustador que, para tirar e manter a esquerda fora, a direita tenha se rebaixado a eleger uma nulidade como Jair Messias Bolsonaro como presidente da república. Mas pior do que filme de terror, mesmo, é observar que ainda, com todas as demonstrações de burrice e de loucura do próprio e de seus auxiliares, os seus admiradores continuem lhe revirando os olhinhos. Ou algo está muito errado, ou algo está muito certo – e o que pode estar certo é terrível: todos estão de acordo com a burrice e a loucura.
    Imagino o aprisionamento em que se encontram aqueles que começam a ver a canoa furada, bichada e cheia de ratos em que embarcaram mas não podem desembarcar, são forçados a apoiar o retrocesso e a apreciar o mergulho nas trevas.

      • Caro endemoniado e encapetado Lúcifer, certamente não ignoras que vives um paradoxo em teu próprio nome: – Queres ser o mal, mas carregas a luz.

    • Bolsonaro é um filho seu , que nunca viu e continua não vendo o Luladrão. Se o PSDB fosse aquilo que os seus criadores pensaram , se o PT fosse aquilo que anunciou e nunca foi , Bolsonaro não existiria .

    • Tô dizendo!!! Fuma a merda cagada pelo lularápio e arrota aqui as intrujices. Pára, porra!!! Tem uma hora que o cara tem que tomar um simancol e parar de falar besteira, meu amigo!!! Sem mais!!! Te amo!!! Sabes disso!!! Nossos embates é apenas no quesito política!!!

  6. Carái, Maurino, quando a gente for tomar aquele vinho tinto em uma mesinha do lado de fora em um bistrô de Paris, olhando a moda passar, lembraremos desta fase do Jornal da Besta Fubana com uma saudade da porra.

  7. Berto, João Francisco, Gilmar, Maurino, Gonzaga, Malu, Airton, Rogério, Pablo, Latinfinca, LouisCíffer e Maurino, porra!
    Como é possível tapar a peneira e dizer que o presidente da república Jair Messias Bolsonaro não é, dentre outros preconceitos, homofóbico, face a diversas situações em que demonstrou sua aversão aos homossexuais, como quando declarou, em abril de 2019 (não faz nem um ano, estamos em janeiro de 2020), “o Brasil não pode ser um país do mundo gay, de turismo gay. Temos família”.
    Porra, ele já disse em entrevistas: “Sou homofóbico, com muito orgulho”. Ele mesmo disse que é homofóbico, porra! E ainda se orgulha disso, porra!
    E também, porra, que preferia ter um filho morto a um filho homossexual.
    https://exame.abril.com.br/brasil/brasil-nao-pode-ser-pais-do-mundo-gay-temos-familias-diz-bolsonaro/?fbclid=IwAR36RPRvBUH0_hH6VaornEf3J7wfcYB6i0G7ZIHWjT98L7hDK-xYC4EZAwk

Deixe uma resposta