3 pensou em “FARRA COM O DINHEIRO DO POVO

  1. Gastos com “publicidade” chegam a quase R$ 350.000,00. Some-se a isso, o fato de que esses trastes, gastam combustível que segundo informações, daria para ir até à Lua e voltar. Há mais gastos. Vamos lá: jantares caríssimos, champagnes caras, whiskies caros, lagostas, acompanhantes, carros, acessores, apartamentos gratuitos e que nós é que pagamos a conta.
    Bando de filhos das putas!!!
    Renan Canalheiros é outro vagabundo que gasta diheiro a fole, como se diz; O Gazela Saltitante, o Senador Castrato é outro vagabundo filho da puta que riu, cuspiu na cara da sociedade brasileira, quando estava falando dos jantares que participou…
    Isso não basta?? Das duas uma: ou somos idiotas demais ou esses caras são mais escorregadios do que óleo. E a (in)justiça nada faz. Está na hora de dar um basta. Ano que vem o nome desses canalhas estarão nas urnas. Nada como uma resposta bem dada, não dando um voto nesses filhos de rameira.

  2. Pobre Amazonas. Pobre Amazônia. Tripudiada lá fora. O que esperar com estes representantes. O que esperar do povo que lá habita e vota nisto. O que esperar do Amapá e do povo que lá habita e vota num randolfe e alcolumbre. O circo da CPI durou mais de dez meses e, às segundas, como disse randolfe, as tratativas e estratégias (este sim gabinete do ódio ao povo brasileiro – haja vista DPVAT) eram alinhavadas ao sabor de bacalhau na casa do aziz (rafuagem, como dizem no RS – gente pequena, gente baixa). Acredito que em 2022, não eligindo estes caras, os outros botarão suas barbas de molho. E assim começa.

Deixe uma resposta