21 pensou em “FALA, PETISTA FELA-DA-PUTA!

  1. E pau mole transforma comunista babaca e mamador de dinheiro público em homem? Canastrão e eterno coadjuvante, lave sua boca podre antes de falar de atores e seres humanos respeitáveis, duas coisas que você nunca foi.

  2. Após essa estou esperando a turma de atrizes do “Ele não” para se manifestarem.

    Estou sentado, pois se ficar de pé vou cansar.

  3. Vagina pare seres humanos.
    Cu caga bostas, como o Zé do Cuspe.

    A propósito, o que as feminazis têm a dizer sobre isso?

    Garanto que nada ou, então, lançarão uma nota de apoio ao cagalhão antropomorfizado.

    Pois as mesmas – como o Zé do Cuspe – não foram paridas, mas, também, cagadas.

  4. Observem que o dito-cujo despeja seu veneno numa parte da mulher que gera os seres humanos.

    Essa figura é um ser desprezível e não merece nem ser chamada de animal mas, alguns ainda dizem que é um ator.

  5. Imbecil. Para criaturas abjetas da laia do Zé de Abreu só podemos responder que “testículos não transformam um idiota em homem, nem em um projeto de ser humano que seja”.
    Deixa este imbecil voltar aqui no RS que vamos passar-lhe o burdizo.
    Filho da puta.

  6. Desprezível e pouco. Só falta o Faustão chamar o Zedeabreu para dar explicacoes no domingão da Globosta como fez na época da cusparada .

  7. Esse pulha, como todos os esquerdalhas do país, são lixos, vomitados das profundezas dos quintos dos infernos, para atormentar as pessoas de bem aqui. Esse é só mais um dos tantos vagabundos esquerdistas do país: maconheiro, cheirador de pó, viado, queima rosca, xibungo… Esses caras são piores que gravidez tubária. Se esse aí fosse chamado pra porradaria, iria gritar e espernear feito uma cadela.

  8. Não adianta e nem vai adiantar perder tempo com este(s) merda(s), ‘como já estou perdendo’. Vivem e vão morrer de fazer e falar, MERDAS “IN NATURA E À CÉU ABERTO”… e a pergunta que foi feita acima sobre ‘por que não é demitido’ é “interessante”.

  9. “artista” esquerdista, que já confessou que era bi-sexual e depois disse que só disse isso para causar, a gente trata com desprezo, porque não tenta montar uma peça em um teatro? Não esquecendo que já fez campanha para o PSDB e depois para o PMDB. A ideologia desse cara é igual a nota de R$ 3,00. O cara defende a ideologia que lhe dá R$.

  10. espero que as pessoas racionais, tenham percebido o quanto comunistas são virulentos, por palavras e atos, contra quem não concorda com a doutrina marxista. Imaginem do que seriam capazes quando ocuparem o poder. Quem conhece o mínimo da história mundial recente, jamis apoiará crápulas!

  11. Na verdade esse sujeito só se mete com cidadãos mofinos ou com mulheres indefesas! Venha ele bancar o besta comigo, por exemplo! Dou-lhe tanta pancada no bebedor de lavagem, que por um bom tempo ele vai ficar impedido de falar tanta bobagem ou cuspir nos outros!

  12. Passei a detestar este lazarento desde que ele trepudiou a morte do jornalista Sandro Vaia, cujos textos eram publicados aqui no JBF. Dele não se pode esperar outra coisa; é um cafajeste covarde, que só fala atras do teclado de um computador.

    O que aconteceu com as tais feministas lacradoras? Perderam a língua?

Deixe uma resposta