DEU NO JORNAL

Pesquisas recentes indicam que o PT de Lula, que virou sinônimo de corrupção e ladroagem, tem chances reduzidas de conquistar prefeituras nas capitais, este ano.

Seu desempenho tem mostrado trajetória declinante há oito anos, em eleições municipais.

Elegeu 630 prefeitos em 2012, antes da Lava Jato e do impeachment de Dilma.

E caiu para 256 em 2016.

Uma queda de 60%.

O partido, que já não administra qualquer das 100 maiores cidades do País, agora parece a caminho de um destino inexorável: virar nanico.

* * *

Só notícias boas, previsões excelentes, ótimos presságios.

E tem mais um detalhe interessante:

Candidatos do PT estão lascados até nos estados que o bando governa: Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

Tão no rabinho das pesquisas!!!

E vamos fechar a postagem com uma tabela contendo dados promissores.

Uma tabela que vai deixar felizes os cidadãos de bem e as pessoas que sonham com o extermínio das ratazanas vermêio-istreladas.

Vejam que coisa linda:

5 pensou em “EXCELENTES PREVISÕES

  1. É de fato um dado auspicioso, mas, meu caro Papa Berto, é bom lembrar que mesmo esses prefeitos não sendo do Partido das Trevas, outros prefeitos cretinos de partidos esquerdalhas, estão na governança municipal. O que precisa acontecer de fato, é a extirpação total de todo esquerdista maldito desse país; e não se pode deixar vestígio. Digo isso porque essa raça é desgraçada e se multiplica mais do que chato ou xanha (como queira!!), em pentelho.

  2. O problema é que nesta eleição, Marília Arraes está na frente das pesquisas. Única cidade no qual o PT lidera pesquisa de intenção de voto. Acorda Recife!!!!!! Acorda ou se enforque na corda

  3. Vade retro satanás. Leve consigo todos os seu adoradores.
    Nova ordem mundial, uma pôrra.
    É Nova Era do Conservadorismo

    Ô parte do povo idiota do Recife.
    Cês tão de sacanagem.

    Obrigago aí pela informação Sr. Maurício Assuero.

  4. A melhor notícia é a de que para 71% dos brasileiros o ex-presidiário não deve ser candidato! E 64,8% dos brasileiros acham que Lula não poderia ser liberado para concorrer ao pleito, a margem de erro é de 2.2%. Dentro em pouco o Lula vai estar como o,Lindinho: fazendo comício em local de grande circulação e ninguém vai olhar.

Deixe uma resposta