DEU NO TWITTER

8 pensou em “UMA ATITUDE ABSURDA DO REPÓRTER GLOBEIRO

  1. Dr. Draúsio simplesmente confundiu o que estava fazendo . Como médico não poderia levar problema de paciente a outra pessoa e como jornalista , deixou de informar a gravidade dos crimes cometidos , e concordo inteiramente com o tom do vídeo , ele influenciou pessoas levando-os a crer que a ” Susi ” – e gostaria de saber porque é chamado de transsexual e não de homossexual ou travesti , tinha cometido um crime menor .

  2. Fazer o bem é uma coisa boa. Não importa a quem. O problema é quando esse tipo de ação é direcionada, com interesses obscuros e praticada por um fantoche da grobo.

    • Pera ahí JIM. Não precisa ofender tanto.
      O Drausio Varella é apenas um Baitola enrustido que caiu
      no conto da Grobolixo e se deu mal.

  3. Ele sabia sim, entrou no presídio com uma equipe de reportagem completa. Ali o Dráusio não estava como médico e sim como repórter, e como tal, tinha o dever de perguntar ao viado pedófilo, o motivo por estar preso e porque a família dele não o visita na cadeia. Aí ele ficaria sabendo, se é que não ficou sabendo, que o emocionado travéco, já havia abusado de dois menores, de sua própria família,.antes de estuprar e matar um menino de nove anos, que residia próximo de sua casa. Dráusio e rede globo, vtnc.

Deixe uma resposta