ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

PRECISAMOS DESRATIZAR O BRASIL – URGENTE!

Nosso Presidente não está fazendo a coisa certa. Não foi para contemporizar com essa raça de canalhas que o elegemos. O PT, juntamente com toda a corrupta classe política a ele associada, pelo simples fato de não terem passado por um tribunal como o de Nuremberg, quando seus principais líderes seriam todos enforcados, continuam infernizando a vida da população de todas as formas possíveis e imagináveis. A multidão de canalhas associada aos facínoras da cúpula petista está profundamente entranhada em todos os níveis do governo, nos três poderes e em posições chave da nossa nação. Enquanto não se proceder a uma “DESPETIZAÇÃO” completa do país, da mesma forma que foi feito na Alemanha do pós-guerra, com a desnazificação, continuaremos sendo forçados a assistir manifestações explícitas da mais absoluta canalhice por parte dos sobreviventes desta corja que se encontram encastelados em posições da nossa estrutura de comando.

Enquanto essas patologias sociais não forem extirpadas do tecido do governo, continuaremos a assistir demonstrações explícitas do mais alto grau de canalhice, sempre tentando destruir toda e qualquer iniciativa que venha melhorar nossa condição, só porque isso tornará mais difícil a missão posterior de implantar a ditadura do proletariado em nosso país, e a roubalheira deles. É a turma do “Quanto pior, melhor!” Os exemplos abundam: É aquele desembargador de merda, que decidiu soltar o Lula sozinho; são os lacaios do sapo barbudo encastelados no STF, soltando tudo quanto é patife cujo processo lhes chega às mãos; são os Procuradores da República, fazendo lobby para uma lista tríplice totalmente composta por “companheiros”, são artistas medíocres, embora muito bem articulados com seus comparsas internacionais, liderando vergonhosas campanhas denegrindo nosso país em tudo o que é lugar do mundo, e por aí vai.

Não se iludam. Esses canalhas são perigosíssimos! Não cometamos o mesmo erro daqueles que consideravam Hitler ridículo e que, ao prendê-lo, logo depois do “Putsch da cervejaria”, trataram-no com condescendência na prisão. Esta leniência só serviu para que este, ao ser solto, voltasse ainda mais forte e fosse conduzido ao poder absoluto. Nossa “generosidade” com esses bandidos será nossa ruina. Por que? Vejamos:

1) A proposta que eles apresentam é altamente sedutora para preguiçosos, fracassados, frustrados, invejosos, medíocres, rancorosos e lerdos de raciocínio. Quer dizer: a maioria absoluta da humanidade;

2) Suas parcerias internacionais – Para eles, países e fronteiras não significam nada. São altamente articulados com as facções dos outros países. Quando a facção está fraquejando num país, imediatamente a “Internacional” vem em seu auxílio de todas as formas;

3) Não ter limites éticos – Estão totalmente dispostos a matar, roubar, trair e mentir descaradamente. Qualquer coisa que seja útil para a causa, mesmo passar por cima dos próprios companheiros, é utilizada;

4) Por conta do item anterior, amealharam muitos Bilhões de dólares através da continuada roubalheira, praticada em todas as oportunidades que se apresentaram enquanto estiveram no poder;

5) Fanatismo e irracionalidade – A seita introjeta em seus adeptos altíssimo nível de fanatismo, lastreado em raciocínios tautológicos, o que torna praticamente impossível qualquer forma de refutação lógica.

6) Alta penetração nos meios de comunicação e de formação de opinião, sempre segundo a metodologia preconizada pelos nefastos Gramsci e Goebbels: Mentir, mentir, e mentir mais ainda. Hoje, o setor educacional de nosso país pode ser considerado um enclave bolchevique em nossa nação.

7) Estão infiltrados em posições estratégicas de todo o aparato estatal, legislativo e judicial do país. Vejam as recorrentes decisões a favor de meliantes da gangue que foram pegos e processados pela polícia. São descaradamente facciosos e, por nossa estrutura jurídica e política escrota, acham-se intocáveis.

8) Altíssima capacidade de mistificação e de criação de mitos. Normalmente, escolhem completos imbecis que, por terem algum carisma e serem fáceis de cooptar e manipular, são rapidamente transformados em “Grandes Líderes Geniais das Massas”.

9) Como os gatos, possuem sete vidas – Se não forem totalmente erradicados e exterminados, conseguem sair dos esgotos onde habitam e voltam a infernizar ainda mais intensamente.

A minha conclusão é que, ou extirpamos esse mal pela raiz, inclusive arrancando as batatinhas (quer dizer, banindo sumariamente todos os traidores da pátria que não forem fuzilados e cassando-lhes a cidadania), esse “Fantasma continuará rondando nosso país” indefinidamente. O PT TEM DE SER EXTINTO! E LOGO!

Não só o PT(13), como também o PCB(21), PPS(23), PCdoB(65), PCO(29), PDT(12), PMN(33), PPL(54), PSOL(50), PSB(40), PSTU(16), PV(43), e a REDE(18); e quem mais aparecer. Todo e qualquer ajuntamento de vagabundos que lembre, mesmo que remotamente, esse esquerdismo psicopata, deve ser extinto, banido e proibido para sempre da nossa sociedade. São todos contra a família, contra a propriedade privada, contra a religião cristã, a favor do estado dominando tudo e todos, a favor da degradação total da moral, especialmente da sexualidade, através da perversão das crianças e dos jovens.

Todos os meios de comunicação que se amasiaram com esta visão canalha de país devem ser relegados ao mais profundo ostracismo, ou até mesmo impedidos judicialmente de dispersarem o veneno que procuram instilar nas mentes menos avisadas da população. São antros como REDE GLOBO, VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, BRASIL 247, e tantas outras de igual jaez.

De forma semelhante, “celebridades” guindadas artificialmente a uma popularidade tosca e ridícula, tais como Luciano Hulk, Mirian Leitão. José de Abreu, José Mayer, Faustão, Reinaldo Azevedo. Outros, celebrizados e endeusados por apresentarem comportamento sexual desviante e aberrante, tais como Jean Willis, Glenn Greenwald e o cara que come ele, Pablo Vittar, e toda uma multidão de esquizofrênicos sexuais. Mais outros, nostálgicos de outros tempos em que simbolizaram as esperanças frustradas de toda a população, com muita competência até, tais como Caetano Veloso, Chico Buarque de Holanda, e que hoje são grotescas contrafações daquilo que já foram um dia.

De forma semelhante, todas as estruturas de poder governamentais e organizações sociais que foram infectadas de forma generalizada pela bactéria dessa ideologia nojenta, devem ser sumariamente extintas. Coisas aberrantes como STF, CUT, MST, sindicatos, ONGs, OAB, UNE, Universidades Federais, Institutos Federais, e assemelhados. Organizações parasitárias do Sistema “S” (SESI, SESC, SEBRAE, SENAI, SENAC, etc). Tudo farinha do mesmíssimo saco.

De forma semelhante, todos os políticos ladravazes que não forem sumariamente fuzilados, devem ser banidos de nosso país “ad aeternum” ou, no mínimo, impedido de qualquer atividade política. Peças raras como Lula, Dilma, Gleisi Hoffman. Haddad, Manoela D´Ávila, Lindemberg Farias, Guilherme Boulos, Marina Silva, Ciro Gomes, Alkmim, José Serra, Aécio Neves, Jucá, Sarney, Lobão, Fernando Bezerra, Renan, e tantos outros de menor expressão no quadro da roubalheira generalizada do nosso país. Sem esquecer a nova leva de ladrões esquerdopatas, como os governadores do Nordeste e suas gangues.

Eu sei que todas as vezes que tentamos imitar algum projeto bem-sucedido de outros países, o resultado aqui é sempre um desastre. Um bom exemplo foi o “Projeto Singapura”, de Paulo Maluf. Tentava imitar a iniciativa daquele país em erradicar favelas. Lá, são prédios belíssimos e cuja concepção embelezou ainda mais aquele país. Aqui, verdadeiras favelas verticais construídas sobre lixões geradores de gás metano e que podem explodir a qualquer momento. Além, é claro, de terem sido abundantemente superfaturados.

Pois bem! A minha proposta de solução para este malsinado país é um “Projeto Singapura – Fase 2”, só que dessa vez deverá ser um projeto bem mais abrangente. Vejam o vídeo abaixo e me digam o que acham. Está narrado em espanhol mas dá para entender bem.

A SOLUÇÃO PARA O BRASIL – Modelo Singapura – Etapa 1

A SOLUÇÃO PARA O BRASIL – Modelo Rússia – Etapa 2

“(O burguês) …colocou em lugar do poder, a maioria; em lugar da autoridade, a lei; em lugar da responsabilidade, as eleições. É compreensível que esta débil e angustiada criatura, embora existindo em número tão grande, não consiga manter-se, já que, de acordo com suas particularidades, não possa representar outro papel no mundo senão o de rebanho de cordeiros entre lobos erradios. ”

O LOBO DA ESTEPE – Hermann Hesse

OBRIGADO, WEINTRAUB!

BOTE PARA RACHAR AÍ EM WASHINGTON.

17 pensou em “EU QUERO UM JULGAMENTO DE NUREMBERG

  1. Adonis para presidente….simples assim.
    Mas papa Berto, depois de uma pérola desta do Adonis colocar na sequência uma bosta de artigo do Goiano e sacanagem. Nem li o do Goiano porque senti o cheiro ao abrir o JBF

    • Caro Gonzaga. Passei os olhos por cima da coluna do Goiano e vi alguma coisa sobre papagaio que canta (Óhh).

      Tô sem tempo e paciência para isso.

    • Segundo Regina Duarte, o que sentiste era o cheiro do talco Pó de Rosas do pum do palhaço misturado ao estrume do papagaio cantor, o que não deu uma boa mistura. Promovemos uma assepsia do local, volte e cheire de novo. Não se esqueça de usar a máscara.

  2. Muito bem Adônis, muito bem.

    Não podemos esperar muita coisa do Bolsonaro, pois o mesmo está amarrado pelos militares.

    Temos que fazer a nossa parte que é sair para as ruas e protestar.

    Que tal queimar um ônibus em frente ao STF? Se for como o caso do cidadão que queimou um em frente ao Planalto está tudo bem. SQN. Lá, nem fogos de artifício a 100 metros de distância.

  3. Leio Adônis e ouso sugerir (quanta audácia, Sancho!!!) que sua coluna não seja publicada aos domingos. Domingo é dia para coisas mais amenas, para ler coluna de Sonia Regina, com maravilhosos vídeos musicais (que vídeo foi esse, moca!?). Adônis aos domingos faz com que as vozes em minha cabeça alucinem. Tento colocar ordem no caos hospiciante que é minha cachola. O destino de seu texto, caríssimo Adonis, é ser reportagem de capa do New York Times, com o título: Todo mundo quer sinceridade, mas QUANTOS aguentam ler a sinceridade do outro?

    E lá vão os “malucos beleza” modificando conceitos e pré-conceitos (sou da turma que ama o hífen).

    Seu texto me conduz a Raulzito: “Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo.” Raul Seixas.

    Ave, Adônis, Ave Senhor do nada politicamente correto! Sancho Pança vos saúda!!!
    Que tal às segundas-feiras, sempre tão pachorras e sem graça!? Segunda-feira precisa de adrenalina, precisa de Adônis.

  4. Grande Prof. Adonis, como sempre, acertando na mosca, ou extirpamos o cancêr agora, ou teremos metástases. Parabéns pelo excelente artigo.

  5. E não aparece ninguém, dos que se dizem de esquerda, para contestar o vídeo acima, quando o WEINTRAUB expõe as vísceras da educação brasileira. Aguém se habilita? Agum dos esquerdistas do JBF quer se manifestar sobre o vídeo? Alguém!?

  6. Adônis Oliveira,

    Excelentes questionamentos, Adônis! Dignos do JBF!

    Seus artigos abalam as estruturas do establishment corrupto, ladrão, escroto, escroque, sanguessuga da cadeia produtiva, pensante e pulsante deste imenso país que foi governado por mais de três décadas por um canalha analfabeto e sem escrúpulo.

    Lula e sua corja mereciam ser fuzilados em praça pública como nos antigos clássicos de faroeste, para que servisse de exemplo aos que estão se arvorando à canalhice corrupta!

    Parabéns pelo petardo.

  7. Caros amigos,

    O que eu mais vi, ao longo da minha longa vida de administrador, foi ocasiões em que está tudo uma merda e ninguém é culpado. Cada um que tenha uma belíssima desculpa para tirar o fiofó da reta, na hora do vamos ver.

    Minha conclusão foi sempre a seguinte: ESTÁ BEM! É TODO MUNDO INOCENTE, MAS É TUDINHO CÚMPLICE!

    Então, meus amigos, vais entrar no cacete também, só por causa disso.

    Essa discussão idiota se Lula é culpado, se Lula não é culpado, é a mesma coisa de bater bronha em defunto: Não vai dar resultado nunca!

    Fuzila esses filhos da puta tudinho e está resolvida esta porra!

    • Escreve Adônis: a mesma coisa de bater bronha em defunto: Não vai dar resultado nunca!

      Aí é phodda! Como vou conseguir parar de rir? Grande Adônis!!!!!

  8. Sr. Adônis,

    eu ainda nem terminei de ler o texto, pois é na euforia em plena leitura que digo o seguinte:

    espero que o senhor ainda esteja vivo, saudável e lúcido quando a miasmática CF/88 for erradicada, pois, na expectativa de que a próxima Assembleia Constituinte seja constituída de (conforme as palavras de Gen. Mourão) notáveis (ao meu entender, uma classe autenticamente aristocrática), que o senhor seja um integrante deste momento.

    Que esse texto um dia se torne o prefácio da oitava Constituição brasileira.

    Nada menos que isto!

Deixe uma resposta