9 pensou em “ESTUPIDEZ DE PAULO COELHO É CONDIZENTE COM O PERSONAGEM

  1. Um bosta desse; um escritorzinho medíocre e de merda, não deve ser levado a sério. Esse filho da puta reside na Suíça, em Genebra, milionário e de lá fica querendo lacrar com o Brasil.
    Paulo Coelho, gostaria muito de uma oportunidade de falar na sua cara que você é um reles ser dito humano. Mandar você à puta que te pariu ainda é pouco sobre o que eu penso sobre você. Ainda não entendo como há um bando de idiotas que leram as poracalhadas que você escreveu. Um cara como você, que abraçou luladrão e dilmanta, não vai ser levado a sério jamais.
    Aproveita e vai dar meia hora de cu, ao luladrão, seu escroque.

  2. Deveria ter uma lei para caçar a nacionalidade de um pau no cú deste. Já que na Suíça, fica por lá. Tem outro em Veneza que também tá merecendo.

  3. Como disse o falecido senados Petrônio Portella certa vez “não agrido números”. Se tem um monte de trouxas que compram os livros que ele escreve (li um e não gostei) à moda de Paracelso, não discotu. Apenas deixo de ler e peço que ele fique calado na Suiça torrando a grana dos trouxas que compraram os seus livros.

  4. Um sujeito que já deu o CU e escolhei como preferência a jatumama de Kid Bengala para, segundo ele sair sangue e ele mostrar a prova que deu mesmo, não tem moral nenhuma nesse mundo dos mortais para tercer qualquer crítica conta quem quer que seja!

    Quem és tu? Pergunta um personagem de Maria Bago Mole, para sair por aí arrotando a moral que não tem?!

  5. paulo coelho e tao safado que idolatrva raul seixas que o fez conhecido , ate ver que raul seixas nao , nao se enquadrava na idolatria esquerdista e ai passou a dizer que raul seixas era um x9 e que o tinha delatado ao governo militar , quando tive que ler o alquimista para trabalho na faculdade , aprendi como tranformar ouroem merda

Deixe uma resposta