DEU NO JORNAL

A revelação do ministro da Economia de que houve mais investimento estrangeiro direto no primeiro trimestre, durante a pandemia, que no mesmo período de 2019, mostra que o Brasil ainda é um bom negócio

* * *

Não é só o Brasil que é um bom negócio.

O Jornal da Besta Fubana também é.

Se algum empresário estrangeiro quiser investir nim nóis, estamos inteiramente às ordens.

Mais tendenciosa e falsa do que esta gazeta escrota, não existe no mundo.

É só pagar que a gente escreve o que for mandado.

Seja a Chevrolet, a Coca Cola ou a IBM.

Aguardo propostas.

11 pensou em “ESTAMOS ÀS ORDENS

  1. From Brasília to the world. O Lindomar. Corretor de Imóveis. 061 983654000. Está de barriga vazia e pior ainda de bico sequíssimo. Tem tido anúncios, aqui no JBF. Pedem ficar a vontade que conselhos e consultoria Fubânica é comigo mesmo.

    • Não se preocupe! O pt vai te salvar:

      Não, por favor, não riam… A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores anunciou neste sábado o ‘Plano Lula para o Brasil’, um “projeto de retomada da economia, dos empregos, da reconstrução do Estado brasileiro e da soberania nacional”.

      E fiziéronle saber las verdades los sabios de la izquierda en Brasil…

      Gostaria que o Goiano esplanasse sobre o assunto, explicando tim-tim por tim-tim aos que, como Sancho (incorrigível direitista), não comungam pão com mortadela, como nos salvarão os vermelhos…

      Agora vai!!!!!

      • Eu já pedi aqui para alguém me explicar a ciência da geladeira. As contas para pagar. E o pior de tudo!!! Para o próximo mês a peste do pessoal da net disseram que irão cortar a minha internet! PORRAAA!!! Como vou ficar sem ter acesso ao JBF!!!???

  2. D. Berto I e Único, que venham os investimentos. O Jornal da Besta Fubana, com tanta grana, certamente confirmará, mais uma vez que e o MELHOR JORNAL DO MUNDO.

  3. Enquanto isso, na peronista Argentina… Ne me quitte pas

    Argentina hacia el Socialismo del Siglo XXI. E a coisa está feia na Argentina; saiu a nota de cinco mil pesos…El Gobierno busca dinero… ¿De dónde lo puede sacar? El nuevo billete de $5000 está muy avanzado: ya se compraron el papel y las tintas -algo en lo que el Estado puso alrededor de nueve millones de dólares-, costará casi $6 por unidad, está terminado su diseño, definidas cuáles son sus medidas de seguridad y el cronograma de entrega.

    ¿Quién fue Ramón Carrillo?, el médico que aparecerá en el billete de $5000 en Argentina…

    Don’t cry for Cristina, Argentina!!!!!

    Viva Cuba, Venezuela, Nicarágua, Argentina!!!!!!!!

    • Minha ÚNICA crítica ao tal Bolsonaro: Porrrra, Bolsonaro!! Privatiza a porra toda. Siga o exemplo norte-americano. ESTATAL só serve como TETA para viciados mamadores do leitinho da vaca governamental. mande para o espaço Petrobrás, eletrobrás, BB, Caixa e demais tranqueiras. A Vale (a Vale foi privatizada no dia 6 de maio de 1997) e a Telebras (privatização da Telebrás ocorreu por meio de leilão em 29 de julho de 1998 na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro) foram privatizadas e só os trambiqueiros sentiram falta.

  4. “Mais tendenciosa e falsa do que esta gazeta escrota, não existe no mundo.
    É só pagar que a gente escreve o que for mandado.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta