2 pensou em “ESSE NEGÓCIO DE FEIQUENÍUS

  1. O Sistema perdeu o monopólio da narrativa e agora tenta controlar a internet. Paulo Guedes e Moro são os trunfos do Bolsonaro nesta guerra de narrativas. Não à toa ambos são vítimas de narrativas diárias da imprensa porca.

    Falando em narrativas, hoje no Roda Viva teremos Joice. Ela já falou que teve quase 2 milhões de votos. Os 1.078.666 votos que teve são quase 2 milhões em sua narrativa.

    Ah se não fosse a internet!

  2. O quinto poder nos obriga a ler coisas absurdas e a acreditar em tudo quanto é bobagem e se tentamos escapar vem tu, Berto, porra, botar no Jornal da Besta Fubana. Berto, vê se para de colocar só cara da direita no Jornal da Besta Fubana porque está ficando sem graça, só a favor de Bolsonaro, tudo a favor de Bolsonaro, Bolsonaro é meu rei, Bolsonaro é Fodão, Bolsonaro também é gente, essas coisas. Acho que tá na hora de não publicar mais nada desse Guilherme Fiuza para ver como é que fica, se a cara do jornal melhora um pouco, porque está foda, meu caro, está foda, não está dando para aguentar. Vê se faz esse favor, tá?

Deixe uma resposta