A PALAVRA DO EDITOR

Lula insinua que Bolsonaro é responsável por todos os brasileiros que morreram desde 1.500

“A cada dia que passa, a irresponsabilidade do atual governo mata três vezes mais brasileiros do que todos nossos mortos na II Guerra Mundial”.

(Lula, culpando Bolsonaro por todas as mortes causadas pela pandemia no país, pronto para debitar na conta do presidente da República os pracinhas que morreram durante a 2ª Guerra Mundial)

7 pensou em “ESSE É GÊNIO

  1. Eu sinceramente gostaria muito que NINGUÉM desse ouvidos ao que esse verme expele!! Que não se publicasse NADA do que essa imundície vomita, pois assim cairia no total esquecimento! E quem sabe pra cadeia que é de onde NUNCA deveria ter saído!

  2. Por volta de 1.500 brasileiros foram mortos na guerra – cerca de 450 morreram em combate.

    Fonte: Livro 1942: O Brasil e sua Guerra Quase Desconhecida, de João Barone.

    Vamos contar apenas os que morreram em batalha; 450. Três vezes isso dá 1350.

    Em nenhum dia da pandemia morreram 1350 pessoas.

    Este é o mesmo Lula que se gabou de mentir em palestra na França, que no Brasil tinha 25 milhões, isso mesmo, 25.000.000 de crianças de rua passando fome no Brasil

  3. E o ignóbil presidiário-solto ainda não entendeu a decisão do STF que autorizou que os governos de estado e municípios teriam a palavra final sobre a pandemia.
    Tem que ver então quantos deste mortos e devido ao Doria calça apertada

  4. Adônis, concordo plenamente contigo. Quando pararmos de dar atenção ao que este lixo, esse apostema, esse câncer, esse defunto defeca, teremos paz. Deixemos, portanto, esse verme entregue às traças. Sepultemos de uma vez por todas este vagabundo.

Deixe uma resposta