6 pensou em “ESGOTO DATAFOLHA LARGANDO MAIS BOSTA NO MUNDO

  1. Ovacionado Papa Berto, primeiro e único.

    A depender do DataFoice, Lula – Lapa de mentiroso, na sua linguagem papal – até hoje seria o presidente da república, com 2.500% de aprovação da população brasileira.

    O que a falta de grana do contribuinte otário não faz. Segundo Benjamin Disralei, as estatísticas são as formas de mentira mais descarada, mas até Disraeli ficaria avexado com a forma como a Foice de São Paulo mente nessas pesquisas.

    Só está faltando a perna de pau e o papagaio no ombro, nessa pesquisa!

  2. Segundo o Datafoice de ontem, a população mais pobre, que ganha menos de 2 SM “desaprova” o Moro com 46% de bom e ótimo.

    O Lizinácio, segundo o mesmo instituto tem a a impressionante aprovação de 30%.

  3. Segundo o Datafalha 95% dos eleitores do Mais honesto acreditam nas pesquisas do Datafalha. O restante acredita na Mula-sem-cabeça. Até já viram uma fazendo comício.

  4. Feliz Navidad!!!! ¿Es sin fundamento científico el manejo informativo de este “periódico” JBF?… Un periodico de derechas? JBF… Berto tiene protagonismo positivo. Seguro.¿lo entiendes lumbreras o hace falta que te dibujen un circulo en un papel? Lee el JBF allí tendrás lo que deseas leer. Todo esto es muy raro… Agradezco a nuestros comentaristas y fieles lectores de este periódico (João Francisco, Tarciso, Carlos,Roque Nunes, Manoel Bernardo, Newton Silva, Ruy, Alberto, Deco, Marcos Pontes, Sonia Regina, Valéria, Macau, Sancho Pança, José de Oliveira, Maurino, Omero, Altamir, A Luís), así como a todos quienes nos acompañaron en 2019. Bueno que me gusta la risoterapia, en serio!!! ¿estamos locos o ya somos caso perdido?

  5. E hoje completaram o balde de merda :
    Nova pesquisa diz que o povo aprova a soltura de Lula após decisão do STF .
    Só não perguntaram o que o povo acha da decisão do STF sobre a segunda instância .

Deixe uma resposta