ESCOLAS NA RUA

Duas excelentes escolas, conhecidas por sua dedicação ao ensino e à didática, estavam presentes na zorra estudantil de ontem.

Estas duas instituições de ensino, a CUT e o MST, fornecem diplomas de idiotice.

Elas deram apoio aos alunos que desfilaram com cartazes de “Lula Livre“.

Só com Lula fora da cadeia a “educassão” neste país vai pra frente.

Ontem, na cidade baiana de Uauá, a estudante desfilou com um cartaz que mostra o quanto a “educassão” no Brasil precisa de verbas.

4 pensou em “ESCOLAS NA RUA

  1. Os “incarnados” estrelados et caterva nunca tiveram um raciocínio LÓGICO e MATEMÁTICO senão a retórica ridícula acaba. São uns farsantes crônicos, além de cínicos… De MATEMÁTICA eles só entendem de contar dinheiro que no linguajar deles denomina-se PIXULECO!!! Já quando se trata de português, os “estudantes” aplicados petralhas juntos com os comunas “incarnados” sabem muito bem conjugar o verbo ROUBAR, AFANAR, RAPINAR, SAQUEAR(ESTATAIS), SURRUPIAR E LARAPIAR… E mais: em todos os tempos e nos modos indicativos, subjuntivos e imperativo, além do modo verbal no particípio, gerúndio e infinitivo. Na gramática da ladroagem e no cinismo eles são notas 10!!!

    P.S.: No desastrado protesto(sem mortadela e sem 30 paus para cada um) Menos cidades, menos estudantes, mais MST, CUT, baderneiros e assemelhados…

  2. São umas bestas rastaqueras, não sabem falar, não sabem escrever, não sabem raciocinar e vão para as passeatas protestar contra as faltas do governo na educação.
    Como já dizia um sábio nordestino : A ” inguinorância é que astravanca o progressio”

Deixe uma resposta