ERA SÓ O QUE FALTAVA ELES ROUBAREM

Muita gente me mandou este vídeo pelo zap e em mensagens. 

O vídeo tá circulando intensamente. 

Consulto o nosso especialista em feiqui nius Ceguinho Teimoso:

Isso é verdade ou mentira?

Tão mesmo roubando até energia elétrica???!!!

Num acredito!!

Eu só vou acreditar se Ceguinho fizer a confirmação!!!

26 pensou em “ERA SÓ O QUE FALTAVA ELES ROUBAREM

  1. Nessa eu vou esperar a manifestação do Goiano.

    Se bem que ele não é petista e sim lulista; como se fossem coisas completamente distintas.

    • João Francisco, o que envolve o PT costuma ser deturpado quando for possível para infernizá-lo e os inimigos se comprazem nisso.
      A verdade é diferente: segundo nota da distribuidora de energia (como consta em algumas publicações) o PT não roubou energia, mas teria sido feito o corte por débito, por ter-se recusado a direção anterior se recusado a pagar, porque a dívida fora feita por administração anterior, e os malucos então religdaram a energia por conta própria.
      As informações não são de que houve furto, que é quando se retira a energia por fora do relógio, o que é o verdadeiro “gato”, mas que a religação foi feita por conta própria – o que também é irregular.
      Veremos o que dirão as novas informações.
      Por enquanto trata-se de aproveitar o fato para dar uma exagerada e chamar o PT de ladrão.
      Tem o seguinte,. que alguns noticiosos se esquecem de incluir:
      Nota da distribuidora de energia elétrica:
      “em 6 de janeiro houve corte no fornecimento de energia na unidade consumidora citada por débitos, e, na última quarta-feira (15), foi realizada uma inspeção, e o estabelecimento encontrava-se auto religado, tendo o fornecimento de energia suspenso novamente.
      A Distribuidora informa que encontra-se à disposição para negociações”.
      Lacrou?

  2. Eles só não roubam a mãe,e não é por falta de oportunidade,é pela ausencia delas,porque se elas aparecem eles roubam.
    Essa gente fala em democracia mas praticam a cleptocracia.

    • A distribuidora de energia elétrica não disse que houve furto de energia elétrica, mas que houve auto-religação.
      Furto é quando a pessoa tira a energia diretamente da rede ou de outra ligação, sem relógio (medidor).
      Uma irregularidade é uma coisa, outra irregularidade é outra coisa: uma é furto e outra não.

    • Tinha um negócio aí, de 2010, que dizia que em certos casos não podia ser feito o corte da energia elétrica:
      “O consumidor que não pagou uma conta de luz há mais de 90 dias não pode mais ter a eletricidade cortada – desde que as faturas posteriores à conta atrasada estejam quitadas. Essa é a nova determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para proteger o fiel pagador que, eventualmente, esqueceu de pagar uma fatura – que é antiga demais ou pode não ter sido enviada pela concessionária.
      A regra está prevista na Resolução 414/2010 (que foi publicada no último dia 15 de março, editada para evitar confusões. Isso porque, às vezes, um morador tinha a luz cortada por causa do atraso no pagamento de um boleto em atraso há anos – em muitos casos quem deixou de pagar nem é mais o morador do imóvel.
      “Não se pode penalizar o consumidor que por acaso esqueceu ou falhou no pagamento – e a concessionária teve 90 dias para lembrá-lo e não o fez. A distribuidora não pode cortar com base numa conta que ficou esquecida lá atrás, sendo que o consumidor fez os pagamentos posteriores. É para evitar esse tipo de situação”, diz Romeu Donizete Rufino, diretor da Aneel.
      A mesma norma ainda prevê que a suspensão de fornecimento por falta de pagamento da conta de energia só poderá ser feita em dias úteis da semana e durante o horário comercial (8h às 18h), e não mais a qualquer momento como era possível antes. Isso porque, segundo Rufino, não é o corte que interessa ao consumidor e à concessionária, mas sim um serviço de boa qualidade e o pagamento em dia da fatura.”

  3. Duvido muito que a concessionária de energia tenha algum prejuízo , pois o bom pagador arca com este prejuízo. Daí o pt rouba de todos nós. cambada de ladrões fdp.

  4. Quando eu digo que Goiano é o Gleen Greenwald do Besta, ele me desdiz veementemente, como todo bom lulista.
    Aliás, Goiano é beato da Igreja de São Lula dos Quinhentos e Oitenta Dias. E fervoroso!

  5. Segundo dizem que os serviços como água , luz , telefone não podem ser cortados sem ordem judicial . Mas não aqui em São Paulo . Eles cortam até por engano. E também não existe esta lorota de conta esquecida , pois se você atrasar ,vem o aviso de falta de pagamento até por e-mail . Também se o antigo proprietário não pagar e construir noutro local não poderá ter a luz ligada. Fora a balela de :economize energia!. A pessoa economiza por não poder arcar com os gastos , entretanto devido a receita e despesa , assim que a população economiza cai a receita mas as despesas dificilmente caem . Aí eles aumentam o valor da mercadoria , é o caso da energia elétrica. Só que penalizam a nós , pois não cobram dos trambiqueiros , como no caso do pt . Aquilo é roubo de energia. Descaradamente roubo de energia.

  6. Caralho, Joaquim Francisco, tu não estás acompanhando ou te finges de bocó. Não consta, pela nota oficial, que os putos do PT safados, moleques e cachorros tenham roubado energia, porra.
    Acorda e vai dar uma mijada, depois a gente conversa direito.

    • Mas caro mestre, o que os putos do pt safados , moleques , cachorros fizeram e fazem a não ser roubar ? . Vou mijar em cima de teu comentário. Não dá para conversar direito com a esquerda pró crime.

Deixe uma resposta