Dia 8, sábado passado, o Presidente da República deu uma banana em público para a grande imprensa brasileira.
Vejam:
O que é que você achou deste gesto de Bolsonaro?
É este o tema da pesquisa do Instituto Data Besta que está no ar.
Vá aí do lado direito desta gazeta escrota e exerça a sua cidadania fubânica.
Não deixe de dar o seu pitaco.
De minha parte, eu só tenho a dizer que, na impossibilidade do nosso presidente dar também uma banana para o STF, eu já fiz isso no lugar dele.
Mais que merecido, foi necessária.A imprensa está ali não para noticiar e sim para esperar uma escorregada do JB ou distorcer o que ele fala.
Nunca um PR falou tanto com a imprensa como o Bolsonaro e nunca um PR foi tão perseguido e atacado.
E ainda falam que ele não é democrático.
Na Venezuela e em Cuba nem tem imprensa, quanto mais entrevistas.
João Francisco: Como diz o colunista Carlos Ivan: “Você está certo.”
Nunca, depois e antes da redemocratização da República Federativa de Banânia, houve um presidente que desse tanta entrevista aos “jornalistas” como o está fazendo Jair Messias Bolsonaro.
Mas só que a maioria desses “ditos jornalistas” estão ali para deturparem fatos, fazerem perguntas “cascas de banana”, “foforicarem”, e outras “babouseiras tais”, com o fito de tumultuarem o ambiente.
Para gestos iguais, notas iguais. 10!
Como foi que uma certa pessoa consegui fraudar a votação por seis vezes ? .
Essa imprensa bostífera… Taquipariu!!! Bóte pra lascar, Presidente Bolsonaro!!! O senhor e Luiz Berto fizeram uma coisa que eu gostaria de fazer!!! Mas quando eu estiver em Brasília, pode ter certeza que eu vou soltar uma banana pra o stf – suprema trepada fuderal; para a câmara de deputados e pro senado. E, claro, uma banana aos defensores do lularápio; Toda a esquerdalha brasileira e que Polodoro enfie sem cuspe e sem lubificante a pajaraca dele de cum força no futico dessa raça maldita.