PROMOÇÕES E EVENTOS

No dia de hoje, quinta-feira, 19 de novembro, acontecerá mais uma reunião da patota fubânica.

Começa às sete e meia da noite e só acaba quando termina.

O furdunço será dirigido pelo colunista fubânico Maurício Assuero, criador e administrador da plataforma que sedia o evento.

Hoje teremos uma exposição nordestinada do confrade Neto Feitosa, seguida de debates e perguntas do resto do bando, espalhado e acoitado em todas as partes do território nacional, de norte a sul, de leste a oeste.

Para entrar na sala, basta clicar na imagem abaixo e pedir permissão para participar da nossa tranquila, educada, pacífica e civilizada reunião:

3 pensou em “ENCONTRO SEMANAL

  1. Hoje foi o Neto Feitosa deitando falação sobre o jeitão de falar do nordestino, foi bom demais, ele podia mesmo preparar um texto com o conteúdo da palestra e publicar.
    Sobre a quantidade de gente togada no programa Cabaré do Berto (há um concurso para escolher um outro nome, já tendo propostas de Cabaré do Luis Berto e Cabaré do Papa Berto), ficou aquele impasse da Polícia Militar querendo diminuir a importância do evento e dizendo que apareceram 24 malucos. Na verdade, além de Mairton e mais de tgrezentos mil que faltaram, registrei a expressiva presença de 147.687 viventes prestigiando a Nação Nordestina onde Lula é rei.

Deixe uma resposta