ADONIS OLIVEIRA - LÍNGUA FERINA

Héteros de todo o mundo, uni-vos! Nada tendes a perder além das pregas anais! – O Manifesto Hétero – Adônis Oliveira

Se vocês, assim como eu, e mais uma multidão imensa de pessoas de bem, têm ânsias de vômito ao ouvirem a defesa raivosa das teses da famigerada “Ideologia de Gênero”, e abominam visceralmente:

• Ver seus filhos e netos submetidos à doutrinação que afirma que homens e mulheres são tudo uma mesma coisa – que é questão de “escolha” pessoal – e criando uma geração de desajustados, perdidos e angustiados;

• Ver todos os tipos de comportamentos sexuais, por mais aberrantes e grotescos que sejam, serem elevados à condição da mais absoluta normalidade, inclusive com um bombardeamento maciço de publicidades patrocinadas por empresas supostamente sérias, e dos mais diversos tipos, neste sentido;

• Ver as pessoas serem violentamente impedidas de expressarem abertamente suas opiniões e crenças em defesa e a respeito de princípios éticos e comportamentais milenares, sendo inclusive demitidas, perseguidas, presas e impedidas de conseguirem o seu sustento e de suas famílias simplesmente por discordarem;

• Ver filhos e netos submetidos a situações altamente constrangedoras, em todos os ambientes que frequentam, devido a uma minoria ditatorial que impõe à força a seus comportamentos aberrantes, bizarros e grotescos;

• Sermos todos impedidos até de manifestar nosso descontentamento com as atitudes grotescas, blásfemas, escatológicas e abomináveis de uma minoria altamente degenerada, por um judiciário corrompido e cúmplice de toda a maré de canalhices, e desse projeto nojento de um mundo sem limites morais ou éticos;

E não sabe mais o que fazer para se antepor a este estupro moral que estamos sofrendo? Eis a solução:

NÃO COMPRE MAIS NADA DESSAS EMPRESAS LACRADORAS!

Supermercados: As lojas das Gazelas Saltitantes

Automóveis: São essas algumas das empresas que patrocinam a bandalheira

Telefonia

Alimentos

Lojas

O interessante é que todas essas lojas foram vítimas de intensas campanhas negativas, por parte da assim chamada “Comunidade Gay”. (Gay Nazis, na realidade!) Algumas chegaram a ser pesadamente multadas por alguma suposta atitude “homofóbica” por parte de algum funcionário. Depois disso, todas elas, mesmo que hipocritamente, se reinventaram, mudando toda a identidade visual e se dizendo “Gay Friendly”. Tudo pelo lucro! Princípios que se danem! Vão ficar vendendo roupa e móveis para baitôla e sapatão. Não piso mais lá. Não é lugar para mim.

Materiais de Construção

Bancos:

Outro grupo que, ao enfrentar a fúria da GESTAPO GAY, metamorfoseou suas identidades para borboletas na primavera. O ITAÚ, por exemplo, foi exemplarmente punido e execrado só porque OUSOU demitir um gerente que se dizia gay. Pode isso? O LOBBY GAY hoje é poderosíssimo! Vamos retaliar?

Comecemos por programar mundialmente o dia do orgulho hétero! Em favor da decência e da vergonha na cara. O tema musical será EU GOSTO É DE MULHER! A maioria silenciosa precisa acordar!

3 pensou em “EMPRESAS LACRADORAS

  1. Caro Mestre adônis, muitas das empresas acima formam quase um oligopólio nas suas áreas de atuação. Esqueceu-se de colocar as big techs (Google, Face, Insta, Windows) que além de tudo nos censuram.

    Mas as coisas mudam, é inevitável, daí o desespero. A Fiat está sentindo na pele isso. Foi uma perda de bilhões no Brasil, só para atender o desejo da Globo que ameaçou tirar a marca do BBB, caso não atendesse o “pedido”. Será que compensou?

  2. Mestre Adônis, o manifesto por mim já está assinada.

    Hoje a Rede Globo Lixo é a campeã em todo mundo na viadagem. Todo mundo naquela budega queima o roscoff e faz questão de propagar isso.

    Só para sacanear: Nosso estimado Zé Lezin sarrava que só a porra com os viados nos shows que antes realizados; hoje está mais sereno, maleável, tolerante…

    Que diabo aconteceu com nosso comediante: ele mudou ou mudaram ele?

    A resposta está no vento.

Deixe uma resposta