DEU NO JORNAL

O PT só não foi extinto no Nordeste por causa da vitória de Marília Arraes no Recife (PE).

Ela vai disputar o segundo turno contra João Campos (PSB), herdeiro do falecido governador Eduardo Campos.

* * *

Pois é.

O eleitorado de São Paulo, que levou Covas e Boulos pro segundo turno, tá muito feliz com o eleitorado daqui do Recife.

Empatamos com a maior cidade do país na disputa do Campeonato de Votação em Merda.

17 pensou em “EMPATAMOS COM SÃO PAULO

  1. Recifense não aprende nunca. Depois não adianta reclamar do estado lastimável da cidade, de tomar porrada quando anda na praia, etc.etc. Alguém me diz o que um moleque bunda suja deste sabe de gestão de uma cidade do tamanho do Recife ? Já foi gerente de algum condomínio algum dia ? E a tal da Marília ? Vai brincar de prefeita ? É triste ver uma cidade que amamos cair em mãos sem competência.

  2. Pois é……

    Boulos e Covas, os criminosos vao para o 2o. Turno.

    Ainda bem que tenho mais de 70 anos e nao preciso escolher nenhum destes bostas e fodam-se os paulistanos……

    PQP

  3. Um dia, Lourival Batista , o Louro do Pajéu , estando no sitio da familia, pediu a seu filho mais velho que fosse até o curral e pegasse bosta de vaca , para que ele queimasse para tirar um enxame de abelhas que estava proximo da casa, um enxame de “Taliana”, o filho pegou uma bacia velha grande de lavar roupa e foi ao curral, encheu de todo tipo de bosta que tinha e levou para o pai.
    Ao ver a quantidade de estrume , Louro perguntou ao filho , por que trouxe tanto material , ao que o filho respondeu mostrando que era mesmo filho de Louro – Para o senhor escolher que eu não sei qual é de vaca , ou de boi, ou de cavalo !!!!.
    Igualzinho a eleição no Recife !!!

    • Maurino,
      Em Sampa a grande votação no Covas, em virtude de ter a máquina na mão e a ruindade dos demais era esperada (a cara o Russomano não anima nem viúva com mais de ano dem trepar). Mas (eleitoreiro mas) o psolista (sem nenhuma chance no segundo turno) chegar em segundo foi de arrombar a tabaca da Xolinha com a jabiraca do Polodoro (metaforicamente, of course).

      A pergunta que deveria ter sido feita ao psolista e ao tucano: o que vocês vão fazer com a cracolândia, que sufoca o centro da maior capital da América do Sul?

      • Quanto ao Recife… Pobre capital onde está a sede do maior jornal da galáxia. Nem o Berto esculhambando a extrema-canhota dia sim e outro também na nossa amada e galatical gazeta deu jeito. Bom, cada um escolhe seu destino.

        Vou torcer (muito contrafeito) pelo João (única e exclusivamente por ter o nome do filho do Berto e de meu amigo João Francisco).

  4. Aqui em Paulo Afonso, o atual prefeito foi reeleito; Só que o segundo lugar, ficou com o vereador, Mário Galinho, que se candidatou à prefeitura e quase mata o velho Luiz de Deus, do coração. A diferença entre os dois foi de apenas 825 votos. Isso foi uma resposta do pessoal à prepotência dos atuais no poder público. O povo está acordando. Em Arcoverde, o prefeito eleito foi Wellington Maciel, empresário local e que disputou a sua primeira eleição. Desbancou o antigo prefeito, que foi também Deputado Federal e que nunca levou qualquer recurso pra terra do Cardeal. Agora, dois comunas safados aí em Recife, é pra se arrombar. Em São Paulo outras duas bostas… Taquipariu.
    É simplesmente imoral.

  5. Pingback: A BOSTA DE VACA E A ELEIÇÃO DO RECIFE | JORNAL DA BESTA FUBANA

  6. Sancho ficou feliz, pois em Resende (cidade de meu coração) e São Bernardo (cidade onde descanso meus ossos). Diogo do DEM e Morando do PSDB não deram chance alguma aos adversários. Foi de lavada a reeleição de ambos, que testemunhei em loco em ambos os municípios terem feito um grande trabalho.

  7. Epa, epa, epa… Leiamos com mais atenção:O PT só não foi extinto no Nordeste por causa da vitória de Marília Arraes no Recife (PE).

    Muita hora nessa calma: ela não venceu nadica de nada, pois apenas está no segundo turno contra um adversário com maior poder durnístico. Deve levar goleada na peleja do dia 29.

    Isso significa que se(magnífico se) a moça perder no segundo turno (algo mais do que provável), declara o jbf a extinção nordestina do pt, com certidão de óbito registrado em cartório, coroa de flores e desfile em praça pública? Quem foi que afirmou que esse 2020 era totalmente inútil????

  8. Esse despautério todo. Só pode ser por dois motivos.
    Primeiro: o povo realmente é masoquista e gosta de tomar no olho do furico.
    Segundo: essas urnas gostam de botar no olho do furico do povo. PQP!

Deixe uma resposta