5 pensou em “ELEIÇÕES AMERICANAS, ACABOU? O FIM DO INQUÉRITO DAS FAKES E A SEGUNDA ONDA DE SP

  1. É ,não tem jeito : eleição é a arte da tapeação . E tapeação é com a esquerda , mesmo a esquerda fingindo ser de direita . Vejam bem a origem política dos candidatos , vejam videos deles e sobre eles. Criaram ou migraram para outros partidos , mas se forem eleitos , se juntarão novamente.

  2. Vejam só o que disse o Greenwald em entrevista: “Percepção da esquerda brasileira sobre Joe Biden está completamente errada”.

    Segundo se noticia, o Biden não é de direita nem de esquerda, é pró-americano e ponto final. Vai ser um Trump menos agressivo, mais pragmático, mas sempre “America’s first”.

    A ver

  3. Francisco, é como diz o velho deitado: – Farinha pouca, meu pirão primeiro.
    Realmente, não podemos antecipar melhoria nas condições de nossas relações comerciais com os Estados Unidos, mas creio que pelo menos perderemos apoio para nossa diplomacia infantil e deixaremos de compartilhar o besteirol da direita mais atrasada que pode haver.
    Ninguém vai querer o Trump de novo
    O Bolsonaro não retornará também
    E esse povo que já babou ovo
    Jamais babará ovo de ninguém

  4. E as GALINHAS CANHOTAS que, como toda a GALINHA (além de terem um micro cérebro!!!) adoram tomar, sucessivamente, no cu, para – masoquistamente felizes – saírem a cacarejar (histéricas!!!) mentirosas loas e inventivos elogios aos seus estupradores.

    Pelo que, esquerdopaticamente, vem acontecendo, as ditas GALINHAS CANHOTAS já estão tendo pré-orgasmos anais, na expectativa dos que, certamente, eles virão – para satisfazer as suas doentias e incuráveis taradices diuturnas – em tentativas totalmente inúteis de preencher suas porcas e vazias existências sem qualquer fundamento.

Deixe uma resposta