DEU NO X

9 pensou em “ELA É APAIXONADA POR CACHORRO

  1. As prioridades dos ministros são magnânimas !
    Não cansam de passar vergonha!
    A primeira dama pedindo para ministro interferir em caso de justiça de pequenas causas é ultrajante .

  2. Jesus. E se o larápio resolver usar uma gravata em homenagem a canja! Vai ter galinhas ou urubus? Tudo que diz respeito a esse desgoverno é ultrajante Marcelo.

  3. É. Ela é mesmo apaixonada por cachorro.
    Bebum e vira latas. E também por cadelas.
    Inúmeras. É também apaixonada por espelhos.
    E principalmente por piadas prontas. Não resiste.

  4. Caríssimo Berto, boa noite.
    Perdoe meu sumiço repentino, mas padeci de um problema de saúde um tanto complicado que me afastou dos teclados e do bom combate contra a esquerda do fim do mundo por um bom tempo.
    Graças ao bom Deus, consegui me recuperar e estou retornando à ativa, aos poucos.
    Longe de mim querer ser o dono da verdade, mas, pelo menos no meu conceito, hoje no Brasil as três figuras públicas mais desprezíveis são os senhores luiz inácio lula da silva, geraldo alckmin e reinaldo azevedo, respectivamente.
    Correndo por fora, mas com remotas chances de ultrapassagem, ou sequer de aproximação, concorrem as senhoras daniela lima, andreia sadi e vera magalhães. A lista é bem maior; então, para não esticar muito o texto, fico somente com esses três nomes. Talvez perguntem por janja. Essa senhora ainda não ascendeu à posição de desprezível. Continua patinando na categoria de inútil.
    Obviamente, essa conclusão é pessoal. Tem gente que pensa exatamente o contrário. Ainda bem. Assim se consolida a democracia. Sem mentiras, sem segredos, sem intolerância. Onde a única perseguição exercida é a da busca incessante das garantias individuais, da inviolabilidade da liberdade de consciência, de crença e de expressão. Sigilo? somente o que envolve a segurança nacional. Fora disso, é apenas maracutaia sem vergonha. Sem-vergonhas!

  5. Pingback: FIGURAS DESPREZÍVEIS | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *