6 pensou em “EFICÁCIA DA CORONAVAC SÓ SUPERA A DE DORIA

  1. A eficácia da Chinavac é quase a metade da Astra Zêneca e o preço é o triplo.

    E ainda tem gente que defende o Dória.

    Por sinal ele, que gosta tanto de aparecer em entrevistas coletivas, ontem sumiu.

  2. Vejam a criatividade do Brasileiro . . .

    Ironia que saiu na rede:

    A Coronavac tem eficiência comprovada de 50, 38% ficando logo atrás de chá de boldo (50,48%) e pinga com mel e limão (51,03%). Com a margem de erro do IBOPE chega a 97,46% !!!

  3. E em Minas a vachina já foi batizada com nome de queijo: queijo meia cura.
    E parabéns a jovem pan por trazer de volta Rodrigo Constantino e ao JBF por publicar vídeo do Constantino pra deleite do Goiano/Francisco

  4. Essa vachina parece ser uma versão da estória domeio copo. Ter 50,3% de chance de não ser infectado é o meio copo vazio e ter 49,7 % de chance de ser infectado é o meio copo cheio! Apesar de ser do grupo de risco (71 anos de idade, fumante durante 53 ano e 1 ano sem fumar) deixo minha chance de ser vachinado para o idioDoriata ou para o Gorinchteyn ou para o sóCovas! Se em 2022 eles estiverem vivos e sem sequelas eu acho que tomarei alguma das outras vacinas com eficiência maior do que a Coronavac e bem mais baratas.

  5. SIMPLÓRIOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS

    Com a exigência imediata de que todos têm de saltar de paraquedas, a nossa conceituada firma “OUVAIOURACHA – Trampos, Trambiques e Golpes” está lançando (ops!) o seu modelo “ABRIRÁOUNÃO” – um produto, com o nosso típico padrão “feito-nas-coxas”, do nosso afamado laboratório “USTÃTÃS”.

    Devido à urgência de fabricação e uso ordenado pelos doutos urubus do São Todos Fraudulentos (STF), naturalmente, o material utilizado não é lá essas coisas, o preço é bem mais caro do que os da concorrência, mas garantimos que tem a altíssima eficácia de 50%.

    Reiteramos que não nos responsabilizamos pelos efeitos da sua utilização – imediata e obrigatória, o que isso deve constar em um documento, forçosamente assinado pelo usuário do nosso produto, isentando-nos, total e legalmente, de qualquer conseqüência adversa de seu uso.

    Orgulhosos por sua preferência ao nosso produto, desejamos a todos um:

    OU FUNCIONA OU FODAM-SE!!!

    São Paulo, janeiro/2021

    DÓRIA & COVAS & JINPING
    Proprietários Associados da OUVAIOURACHA – Trampos, Trambiques e Golpes.

Deixe uma resposta