É UM PERIGO DA PORRA!

* * *

Esta chamada da revista Exame traduz com maestria o pensamento que domina a cabeça dos babacas que infestam as redações da grande mídia extremista deste país.

“O perigo do sucesso econômico de Bolsonaro”

É pra torar!

E a frase de abertura da matéria é outro primor:

“Apesar de a agenda econômica caminhar na direção do crescimento, há áreas do governo que são verdadeiros desastres.”

Eu desconfio que as áreas desastrosas do governo devem ser aquelas que estão cortando verbas pra publicar anúncio na grande mídia.

Apesar de tudo, o redator do artigo não teve outra saída senão afirmar que a agenda econômica caminha “na direção do crescimento“.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

6 pensou em “É UM PERIGO DA PORRA!

  1. Si llevas años leyendo cierta prensa, cualquier suceso de la vida real te va a ser imposible de comprender. Del gobierno Bolsonaro a los ministros de Bolsonaro todo te resultará muy confuso e inhóspito.

  2. “Dê o poder ao homem e descobrirá quem ele realmente é.” Maquiavel.

    O povo brasileiro deu o poder a Bolsonaro e ele vem se revelando o presidente do sonho de todos nós e do pesadelo da turma do contra. Quase um ano de feitos memoráveis e inesquecíveis, de trabalho árduo e profícuo de seus ministros (que timaço!!!! Em 2020 tem muito mais.

    • Si te engañan una vez, la culpa es del otro. La segunda al 50% (porque hay gente buena​/gilipollas). A partir de la tercera la culpa es del que se deja engañar.

Deixe uma resposta