DEU NO JORNAL

Após viralizar e ser visto por mais de 14 milhões de pessoas, o Facebook, Twitter e YouTube censuraram um vídeo com médicos que afirmam que a hidroxicloroquina é a cura para a covid-19.

A gravação foi feita na frente da Suprema Corte dos EUA.

* * *

De fato, o vídeo sumiu mesmo.

Falou que a covid-19 tem cura, deixa completamente emputiferada a mídia funerário-oposicionista e os profetas do caos.

Até aqui no JBF tem colunista que classificou como “ridículo” o fato do presidente da república “erguer uma caixinha de hidroxicloroquina com os braços estendidos acima da cabeça”.

E arrematou desse jeito: “Insistir em louvar a hidroxicloroquina para as emas é ainda mais ridículo.”.

Pobres emas…

O meu querido amigo João Veiga, um competente médico pernambucano que está salvando milhares de “emas” aplicando a hidroxicloroquina, tem razão de ficar puto com este comportamento irracional dos nossos pitaqueiros.

Fiz ontem uma postagem com o vídeo citado na notícia aí de cima.

Uma postagem com o título de “Desmentiu as zisquerdas e a mídia funerária”

Vejam o que aconteceu algum tempo depois da publicação:

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

8 pensou em “É PROIBIDO CURAR

  1. A cantora Madonna postou o mesmo vídeo no Instagram e que , para surpresa de ninguém , foi carimbado como falso pela plataforma.
    Quem diria hein , Madonna é Mito !!kkkkkkkk

  2. O Sistema Globalista mundial, do qual fazem parte o Face, o Youtube e o Twitter (Zuke já assumiu isso) estão enfrentando com todas as forças a direita conservadora.

    Mas o que tem um remédio (HCQ) a ver com isso? Este remédio tem se mostrado, junto com um coquetel, muito eficaz no tratamento da gripe chinesa. Mas (terrível mas) ele é barato, é usado no mundo inteiro hã mais de 60 anos sem maiores intercorrências o que não é do interesse das grandes e influentes indústrias farmacêuticas,que também patrocinam o globalismo.

    Tem mais ainda: Bolsonaro e Trump usaram o remédio, se deram bem e fazem propaganda da sua aplicação, obviamente com consentimento do médido e do paciente.

    O Verdadeiro genocídio está ocorrendo aqui, pois um estudo da prestigiosa Universidade de Yale concluiu que se o coquetel tivesse sido aplicado desde o inísio nos EUA mais de 100 mil vidas teria sido salvas

  3. Posso falar aqui?? Pra resolver estes problemas desses pulhas esquerdistas do mundo, só há uma solução: Bala nos cornos destes filhos das putas!!! Falei!!!
    Racinha do inferno.

  4. O RESSENTIMENTO DAS EMAS DA MÍDIA

    Para a infelicidade dos grandes jornalistas formadores de opinião, conhecidos e doentios oponentes do presidente, andam se corroendo por dentro ante os acertos do governo.

    Não precisa muito de visão ou tirocínio critico para avaliarmos, como muitas almas (imprensa) foram vendidas ao diabo. O fechamento das torneiras que vertiam “leite e mel” em forma de dinheiro fácil, tem provocado incontidos “choro e ranger de dentes” por parte deles.

    Muitas fonte$ $ecaram. As farras iam desde pseudas palestras a notinhas afáveis dos feitos heroicos dos padrinhos. O jornalismo de compadrio era pura moeda de troca.

    Hoje são “ativistas” que noticiam até as “despioras” seja lá do que estiver certo e correto.

  5. Caraca!!” Estamos simplesmente lascados! Está tudo dominado.

    Essa máfia assassina já contaminou todos os níveis de governança do mundo. Não há saída.

    Os executivos dos laboratórios já estão fazendo as contas de quantos BILHÕES de DÓLARES vão ficar mais ricos com essa merda dessa vacina.

    EU NÃO TOMO ESTA PORRA NEM AMARRADO. FODA-SE O MUNDO!

    A próxima etapa será mandar fuzilar, ou matar por alguma infecção produzida sob encomenda nos laboratórios chineses, toda essa imensa galera que se recusa a ser reduzida ao estágio mental de um militante petista. QUER DIZER…NÓS!

    Tenho que fugir para o meu barco o mais rápido que puder. Parar em porto só para pegar comida e Vinho, muito vinho.

  6. Que o supracitado colunista tome a bosta da vacina chinesa quando esta chegar, ou entube-se no primeiro espirro.

    O grau de idiotice dessa patota anti-cloroquina já tá me dando nos nervos!

Deixe uma resposta