É PRA DESCONFIAR…

O ministro Ricardo Salles (Meio Ambiente) está entre os que acham suspeita a presença de um navio do Greenpeace na região do despejo de óleo que sujou nossas praias.

Salles chama a ONG de “Greenpixe”.

* * *

Num é só o ministro não.

Eu também acho este fato muito suspeito.

Tudo que vem dessa militância abaitolada do Green-pixe me deixa desconfiado.

A militância xibungal do Green-pixe cagando num ambiente público, poluindo a praça, enchendo o saco dos cidadãos de bem e sujando o espaço em frente ao Palácio do Planalto

3 pensou em “É PRA DESCONFIAR…

  1. O Ministro não acusou o Greenpixe de derramar o óleo e sim de não fazer nada além de emporcalhar a rua em frente ao palácio do planalto.

    Na época do derramamento o navio deles passou pela costa brasileira, provavelmente viu a mancha de óleo e não parou para prestar assistência.

  2. O que me deixa puto, é a “segurança” do Planalto permitir esta palhaçada. tinha que partir prá porrada no primeiro momento, não é aceitável permitir a parada de um caminhão em frente ao palácio e chegar aonde chegaram, tinham que meter bala, manda estes vagabundos do green-pixe sujar a frente da Casa Branca! Nesta merda de país tudo é possível.

    • Isso que v. pediu para a segurança do Planalto fazer (eles estavam fora, na rua) era tudo o que queriam. Ia dar manchete no mundo inteiro.

      A porcalhada que eles fizeram ficou feio, a população não aceitou e em termos de marketing foi um tiro no pé.

Deixe uma resposta