DEU NO JORNAL

Convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para chefiar a missão oficial brasileira ao Líbano, na coordenação do auxílio àquele país, o ex-presidente Michel Temer teve de pedir autorização à Justiça para sair do Brasil.

Já o petista Lula, condenado duas vezes por corrupção e lavagem de dinheiro em segunda instância, e respondendo a pelo menos a mais 7 processos semelhantes, pode sair do País quando quiser, por decisão do sempre atencioso Supremo Tribunal Federal. Nem precisa avisar.

Temer tem condenações na Justiça, mas alvo de prisão por motivos questionados, foi solto pelo STJ sob a condição de não sair do País.

Apesar da condição apenas de investigado, Temer é obrigado a pedir autorização, já que isso foi determinado na decisão do STJ.

Como Lula é condenado duas vezes e candidato a passar o resto da vida no xilindró, a Justiça já deveria ter confiscado seu passaporte.

Deveria.

* * *

Segundo informou Tofinho – ex-empregado de Lula e por ele nomeado pro STF -, a suprema corte agiu de modo diferente em relação aos dois presidentes porque Lula é bem mais bonito que Temer.

De modo que é muito bom pra imagem do Brasil Lula ir passear livremente no estrangeiro pra mostrar a nossa beleza.

Embeleza a figura da nossa pátria.

Já a feiura de Temer, compromete a imagem do país no exterior.

É só isso.

“Fique triste  não, cumpanhêro Temi, mas tu sois feio que só a porra. Tu num pode aparecê no istranjêro de jeito ninhum.”

8 pensou em “É POR CONTA DA FEIURA

  1. “Somos todos brasileiros, mas alguns são mais brasileiros do que outros” é uma frase referência ao célebre livro de George Orwell, “A Revolução dos Bichos”. No original, ela aparece como “somos todos iguais, mas alguns são mais iguais do que outros”.

  2. Uma coisa que achei espantosa foi o comentário depreciativo de um juiz. Ele criticou o presidente e eu fiquei sem entender: a autorização não foi dada pela justiça que ele defende? Mas, tudo isso é fruto dessa insanidade brutal que assola o país.

    • Não trate o mau-caratismo, a hipocrisia e a cretinice esquerdista como insanidade. Toda as ações canhotas têm método, fazem parte da narrativa cujo qual tudo o que fazem é para o seu bem! Todas as atitudes canalhas, discursos rasos, argumentações patéticas e negação dos fatos (esses malditos que teimam em contrariá-los), segundo a galerinha da foice & martelo, são em prol de um mundo melhor!! SQN.

  3. Esse stf liberou o Lula e mais quase todos os ladrões que estavam presos. O resultado todo brasileiro decente está vendo, no Rio os traficantes estão sumindo com quem não aceita mudar de religião, em São Paulo está ocorrendo arrastão nas praias liberadas e ainda tem gente que diz que quem deveria ser preso são os cidadãos que estavam na praia sem máscara. Esse é o Brasil que esses embros do stf querem. Em tempo, o arrastão que eu citei ocorreu na Praia Grande de Ubatuba, onde nos últimos vinte anos que eu a frequento nunca havia ocorrido.

  4. Você perde seu tempo com o JN e similares? Larga de ser abestado, como diria Tiririca. Jornal bom é o Jornal da Besta Fubana.

Deixe uma resposta