É PHODA!!!

Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga foram beneficiadas pela chamada “saidinha” de Dia das Crianças e deixaram a prisão nesta quinta-feira.

Richthofen foi condenada pelo assassinato dos pais.

Elize, pelo esquartejamento do marido.

E Jatobá, pela morte da menina Isabella, de quem era madrasta.

Todas estão presas em Tremembé (SP).

* * *

E ainda tem uns  patifes zisquerdóides que são contra o endurecimento das leis penais.

E contra o Pacote Anticrime de Sérgio Moro.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

A fria assassina Suzane von Richthofen chorando no enterro dos pais que ela matou

4 pensou em “É PHODA!!!

  1. Como passa rápido… Ano após ano a essas criaturas é concedida a tal “saidinha” em datas comemorativas. Há algum tempo já não me irrita (exaspera, deixa puto) tais decisões da justiça brasileira, pois atualmente só saio de casa com a roupa amassada, porque a vida passa e a gente nem vê. Ler notícia sobre ESSA GENTE deixa a vida muito amarga, o que me faz recordar um sábio conselho de minha amante Zefinha: se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada. Às vezes o açúcar tá no fundo.

  2. Um dado interessante sobre Suzane Richthofen, o primeiro advogado que ela arrumou e ficou um bom tempo defendendo ela, resolveu deixar a defesa, segundo as más línguas pois próximo ao dia dos Pais, quando a citada pedia uma saidinha, ela disse ao advogado com todas as letras : ‘Vc é um pai para mim !!!’, no mesmo instante o digníssimo se tocou e pediu para deixar a defesa, e mudou de residencia sem deixar rastro.

Deixe uma resposta