2 pensou em “E O RIO SÃO FRANCISCO CHEGOU AO CEARÁ

  1. Aqui tem um problema diferente . Durante campanhas eleitorais costuma-se destruir partes de alguma coisa feito pelo anterior . Por isto , o dinheiro que deveria ser usado para melhorias além , é utilizado em reparos que nunca ficarão bons. Mas agora tem as câmeras dos celulares . Tem os drones . Fica fácil identificar quem sabota para se eleger.

  2. Muita coisa precisa ser dita sobre a transposição do rio São Francisco – algo tem sido esquecido de ser mencionado por Jair Messias Bolsonaro:

    A OBRA INAUGURADA POR JAIR MESSIAS BOLSONARO, DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO, JÁ ESTAVA CONCLUÍDA 94% ANTES DELE

    https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2020/06/26/obra-que-bolsonaro-visitou-no-ceara-estava-94-pronta-antes-de-sua-posse.htm

    E TAMBÉM ALGUMAS FAKE NEWS FAVORECENDO QUEM NÃO MERECE PRECISAM SER DESFEITAS: nas redes sociais estão colocando foto de militares trabalhando na transposição do rio São Francisco como se estivessem a cargo disso por ordem de Jair Messias Bolsonaro, mas as fotos são do governo Dilma, em 2014:

    https://www.bol.uol.com.br/noticias/2020/07/01/foto-de-militares-trabalhando-em-obra-de-transposicao-do-rio-sao-francisco-foi-tirada-no-governo-dilma.htm

Deixe uma resposta