DEU NO JORNAL

Segundo documentos anexados no Departamento de Justiça dos Estados Unidos, o jornal China Daily que é controlado pelo Partido Comunista da China, pagou jornais brasileiros para falar bem do governo chinês.

A informação é da Revista Oeste.

De acordo com a lista, empresas como: Folha da Manhã S.A (Folha de S.Paulo), Editora Globo (Grupo Globo) e S/A Correio Braziliense (Correio Braziliense) arrecadaram milhares de dólares promovendo o conteúdo da ditadura comunista.

* * *

Estes comunistas revolucionários, de altos ideais humanistas e marxistas, subornam tudo quanto é jornal da grande imprensa banânica.

Mas se esquecem-se aqui da gente.

É de lascar!!!

Esta gazeta escrota – em permanente estado de penúria e sempre de cofres vazios -, nunca mereceu um agradinho sequer do China Daily, jornal comunista com um belo nome escrito em inglês.

Atenção, Partido Comunista Chinês: o Jornal da Besta Fubana está às ordens de vocês pra falar bem da China e do Presidente Xi Jinping, o dia todo.

Inclusive com direito a foto dele apertando a mão de outro grande líder mundial, o humanista Kim Jong-un,  presidente deste paraíso asiático que é a Coreia do Norte.

Uma dupla de bravos líderes liberais, no comando de duas das mais democráticas potências do mundo, segundo o atesta a militância zisquerdista banânica.

Uma militância que enxerga tudo que é bom, justo e perfeito em cima da redondura do Planeta Terra.

Conforme o valor do pixuleco, prometo falar bem até do Covid-19, garantindo que, ao invés de maléfico, este vírus que vocês magnificamente e cientificamente desenvolveram em laboratório, é uma coisa benéfica para toda a humanidade.

E saibam que o JBF tem grande credibilidade.

E mais fiquem sabendo os dirigentes do PC Chinês:

Esta gazeta imunda, segundo pesquisa do insuspeito Instituto Data Besta, é o melhor jornal do Brasil e do Planeta Terra!!!!

Só isso. Apenas isso. Nada mais que isso.

Com apenas 10% do pixuleco que vocês deram pra Folha, pro Globo e pro Correio Braziliense, eu garanto falar bem do governo chinês em todas as nossas edições.

O dia todo, a semana toda, o mês todo, o ano todo.

Fico no aguardo do retorno, tão ansioso quanto a Chupicleide, a nosso desesperada e faminta secretária de redação.

Deixe uma resposta