10 pensou em “E NO GOVERNO PETISTA DO PIAUÍ…

  1. Fubanico editor….peço encarecidamente a convocação em regime de urgência os préstimo do ceguinho teimoso pra esclarecimento deste decreto piauense-petista. Coloque a situação de calamidade pública pra que no prazo de 24 hs o ceguinho teimoso redija pelo pelos 5 laudas sobre o assunto sobre pena de debaixo de vara seja o mesmo conduzido a uma delegacia de Teresina. Vc é mais chefe dele do que o governador do Piauí é dos cidadãos

    • Os comentaristas (palpiteiros) fubânicos pedem encarecidamente a convocação, em regime de urgência, os préstimo do ceguinho teimoso pra esclarecimento deste decreto piauense-petista vermeio istreladu.

  2. Perca um tempinho vídeo este vídeo e tire suas conclusões . . .

    Prisão por descumprimento a decreto estadual que proíbe a liberdade de locomoção??? – YouTube

  3. é um pesadelo ou está mesmo acontecendo???
    inacreditável, inaceitável, procedimento digno de levar pra prisão esse ditador descerebrado!
    nossa Democracia… onde está????

  4. O Brasil está perdido, temos uma DITADOR em cada esquina, o STF já instalou inquérito para investigar este ditadorzinho do Piauí?
    Estou preocupado, talvez não possa sair na rua nem depois da pandemia, pois vai que o ditador da esquina, resolve que todos com nariz grande tem que ser preso, aí eu to ferrado!

  5. Se um governador de um estado decreta uma coisa dessas já imaginaram o que um presidente desse naipe decretaria? Não me parece que a ideologia desse governador seja diferente da ideologia dos seus cumpanheiros de seita!

  6. Estes vagabundos podem falar tudo, mas, a única coisa que ELES não aceitam, é a democracia como conhecemos, para estes desgraçados, democracia é um termo relativo, o que vale prá você, não vale para ELES, “a gente samos subrimes, nóis pode tudo e ôces num podi nada”. Sigam o nosso mestre “frautista”, o homi que tirô nóis e os fíos dêle da pobreza”.LULADRÃO!!!!

  7. Excesso de democracia. Igualzinho às grandes democracias mundiais como China, Cuba, Rusia, Irán, Corea del Norte, Nicaragua y Venezuela.

  8. Este senhor comanda o Piauí há já quase 20 anos. Foram dois mandatos de 4 anos e, depois de um intervalo em que o governador foi seu vice, Wilson Martins, ele voltou e está em meio ao segundo mandato de 4 anos outra vez.
    Durante estes 20 anos, NÃO HÁ UMA OBRA PARA LEMBRAR SUA GESTÃO NO FUTURO, NADA!!! Nem um estádio de futebol inútil, como o Albertão, ou mesmo um metrô que vai de lugar algum a lugar nenhum e só funciona esporadicamente, mesto tendo custado alguns bons milhões. O porto de Luis Correia, que seria outra fonte de possível redenção econômica, só serviu para gastar mais dinheiro do que custou o porto do Pecém e estar ainda em estágio inicial e entregue à ferrugem. As ferrovias? Nada, do mesmo jeito! A navegabilidade do rio Parnaíba? Nada também!
    Para qualquer lado que se olhe, o que se vê é a fuga dos empresários piauienses para paragens mais amenas e menos agressivas aos seus negócios.
    Agora, para encerrar com chave de ouro, a roubalheira desbragada propiciada pelos contratos sem licitação devido ao “Estado de Calamidade”. Eu diria Estado de Terrorismo Governamental.
    É um belo exemplo daquilo em que nos transformaremos sob a gestão do PT.

Deixe uma resposta