DEU NO JORNAL

* * *

Coisa absurda, atitude horrorosa!!!

É por conta de declarações deste nível que a popularidade e o prestígio desse sujeito vem caindo a cada dia que passa.

Que presidentezinho mais desbocado e diarréico!!!!

Dizer que cagou na cabeça da CPI é uma expressão chula, rude, indecente e que merece ser repudiada por todo cidadão de bem deste país.

Afinal, a CPI é uma entidade séria, respeitável e honesta.

Uma instituição que é presidida por uma figura impoluta do porte de Omar Aziz não pode ser avacalhada desse jeito.

O probo e honrado Renan Calheiros, relator da mesma CPI e homem público de ficha limpíssima, precisa tomar uma providência urgente e exigir dos seus colegas do STF que façam alguma coisa.

Nós, contribuintes e cidadãos que amamos este país, precisamos nos unir para dar apoio à CPI, a Omar Aziz e a Renan Calheiros.

E repudiarmos com veemência esta declaração cagatífera do indecente e sujo Presidente Bolsonaro!

15 pensou em “É INIMAGINÁVEL: CAGOU NA IMPOLUTA COMISSÃO

  1. Ele só errou em não convocar a população para ir jogar mer… cadoria na calçada do …
    Deixa pra lá.

  2. Com sua devida autorização prezado Berto, o presidente deveria pedir e V. Senhoria liberar o mascote polodoro para fazer a festa com o G7, nosso garotão sairia de lá satisfeito pra caramba depois de provar roscas de todos os diâmetros. Essas figuras impoluta enojam as pessoas com um mínimo de sensibilidade!

  3. Bolsonaro humilhou a tríade da CPI (Renan, Randolfe e Aziz) que com estardalhaço foram protocolar a tal carta no alvorada.

    Veremos se o STF vai entrar nesta barca furada, ou melhor, cagada.

  4. Votei no Bolsonaro pra ele rasgar o verbo mesmo. E mandar à puta que pariu, esses filhos das putas deste circo horroroso. Se eu quisesse um Presidente politicamente correto, teria votado no Álvaro Dias (faz-me rir!!!). Esses pulhas precisam saber o que pensamos deles. São um bando de vagabundos, ladrões felasdasputas, viados, cornos… E PAU NO CU DOS VAGABUNDOS PEDERASTAS DO STF.

  5. Rapaz, e que cabelo da porra é aquele do negão lá atrás?? Isso sim é atitude!!! O cara se abriu!!! Pensei que fosse um esquerdista infiltrado!!!
    Black Power, estilo anos 60 e 70!!! Isso aí!!!

  6. Eu votei em Bolsonaro para rasga o verbo e para manda todos toma no vi mesmo, esses moi de ladrão que foi provado todos com mala de dinheiro, por que vocês não vão atrás de Lula Dilma teme que assinaram aquelas proposta com a anel desde de 2012 foi Bolsonaro que assinou foi, agora os brasileiro que está pagando os juros, aí aumentou a energia gasolina e outros derivados aí foi Bolsonaro, ninguém fala dos ladrão que passaram e deixaram para nós pagar, manda Bolsonaro tudinho se fuder manda a Globo paga os imposto que deve a União, são 16 anos que ela deve ao Brasil.

  7. Nessa ” live ” de ontem , a soma da audiência em vários canais , chegou a 400 000 ( no mínimo ) de pessoas . Lula , a uns 15 ou 20 dias atrás, deu uma entrevista de cerca de 2 horas a Jovem Pan de Natal , não sei quantos canais fora o da JP , tinha pelo menos um , e somando a audiência dos 2 não tinha 8000 é esse o cara que lidera as pesquisas eleitorais .

  8. Foi por estas e outras que votei no BolsoNero, BolsoRinga e outros “nomezinhos” que ganhou de seus adversários… Irreverente, desbocado, misturado no meio do povo real, um presidente de verdade. Assim como Maurino, também gostei da cabeleira do cabra amigo do Jair, pois me fez recordar os anos dourados da “Discoteca”.

    Love To Love You, Baby — Donna Summer
    The Hustle — Van McCoy
    I Will Survive — Gloria Gaynor
    Stayin’ Alive — Bee Gees
    Y.M.C.A. — Village People
    Dancing Queen — ABBA
    Night Fever — Bee Gees
    Ladies Night — Kool & The Gang
    Run To Me — Bee Gees

  9. Pingback: LEITOR FOI NO VASO E OBROU | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe uma resposta