A PALAVRA DO EDITOR

Daqui a pouco, às sete e meia da noite, começa a reunião semanal dos grandes cientistas, intelectuais, pesquisadores, mestres, pensadores, sábios, doutores e expoentes culturais que dão expediente nesta gazeta escrota.

No comando da palestra de hoje estará o colunista fubânico Rodrigo Buenaventura de Léon, em cuja pele costuma baixar o espírito da impagável Mercedita.

Depois de ter nos brindado, há pouco tempo, com uma instrutiva conferência sobre a viadagem em Pelotas, nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, a primeira do ano, Rodrigo irá deitar falação sobre as Charlas do Sul, discorrendo a respeito dos Dialetos Gaúchos.

Simplesmente imperdível.

Contamos com a participação de todos vocês.

Para entrar na sala, confortável e com ar condicionado, basta clicar aqui

Até lá!

Flagrante da última assembleia realizada no majestoso  salão fubânico, mais conhecido como “Cabaré do Berto”

3 pensou em “É HOJE A CONFERÊNCIA SEMANAL FUBÂNICA

  1. Essa comunhão de interesses me lembro a amabilidade entre Altamir e Adônis que sobrou para Maurinha de Paulo Afonso. Uma mulher-dama que foi parida no beco do cuscuz. Maurino Júnior conhece bem.

    • Agora deu a lascança!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      As mesas do cabaré, já estão no ponto!!!
      O som e a iluminação cabarelística já foram testadas e estão de primeira.
      As meninas chgam já; Só que Maurinha não vai estar presente, porque está de boi!!! Mas o irmão dela, eu, estarei presente e com uma bimba polodorística jumentícia pra enfiar no rabo daquele cantor brega de rádio, vulgo, Altamir.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

  2. Rodrigo, cheguei da estrada, entrei uns minutinhos só para cumprimentar, vi que havia ainda, passados de 8h40m, muotos já tendo ido embora, novecentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e vinte e quatro espectadores recalcitrantes recalcitrando, pelo nosso sistema de apuração a dedo digital, vinte e nove viventes pela contagem da Polícia Montada, e pra mais de trocentas mil que perderam a viagem por causa das fortes chuvas que o Instituto de Meteorolgia disse que iam cair e não caíram. Infelizmente tive de sair em poucos minutos de aparição, porque cheguei carregado de coisas e de compromissos, espero que tenha sido bem divertido aí.

Deixe uma resposta