4 pensou em “É DINHEIRO PRA CACETE !!!

  1. Excelente notícia. Deveria estar na capa de todos os jornais e dos sites jornalísticos da internet.

    Procurem nos principais veículos da extrema imprensa e não verão nada à respeito.

    Depois falam em perseguição.

    • “Não existe dinheiro público; existe o dinheiro dos pagadores de impostos”, ensinou a primeira-ministra inglesa Margareth Thatcher.

  2. GO BOLSONARO, GO – A agência de classificação de risco S&P Global mudou a perspectiva para a nota de crédito do Brasil de “neutra” para “positiva” citando avanços na área fiscal (Alô Paulo Guedes, aquele abraaaaaaço). A agência reafirmou o rating de longo prazo do país em “BB-” e o de curto prazo em “B”.

  3. GO BOLSONARO, GO – Caixa Econômica Federal anuncia redução dos juros do cheque especial e do crédito imobiliário. Em relação ao cheque especial, houve redução em duas linhas diferentes: 1) Conta salário, o corte foi de 4,99% ao mês para 4,95% ao mês; 2) Clientes que não recebem seu salário na Caixa, a taxa passou de 8,99% ao mês para 8% ao mês. As novas taxas começam a valer a partir de 2 de janeiro.No crédito imobiliário, a taxa caiu de 6,75% mais TR ao ano para 6,5% além do indexador ao ano, e entra em vigor em 16 de dezembro. (Alô, alô Pedro Guimarães, aquele abraaaaaaaço!!!!).

Deixe uma resposta