E ALGEMADO

O advogado Cristiano Zanin, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), em Curitiba, que informará à Justiça Federal que o petista não aceitará o pedido de progressão de pena para o regime semiaberto feito pelo Ministério Público Federal.

* * *

Lapa de Corrupto está certo.

O regime ideal pra ele não é o semiaberto.

O melhor mesmo é o totalmente fechado.

10 pensou em “E ALGEMADO

  1. Lula, em sua psicose acha que vai ser solto, ua inocência será declarada pelo STF e que voltará à presidência em 2022. SQN.

    Em 2022 teremos Moro Presidente, o Lula et carterva terão que engolir o choro mais uma vez.

  2. A unica coisa que prospera na esquerda é a bolsonarofobia. Principalmente na mídia avermelhada e no gueto socialista.
    Qualquer declaração do presidente é encarada como tosca e, por isso, tem de ser distorcida. Têm (os esquerdistas) crises histéricas quando batem de frente com um outro tipo de presidente, que é ousado o suficiente para não usar a mídia tradicional, corajoso o bastante para revidar aos ataques e inovador surpreendente para se comunicar com os brasileiros através das redes sociais.
    Hoje, 18 de outubro de 2019, Jair Bolsonaro comemora nove meses e 18 dias no exercício do cargo de presidente do Brasil. No entretanto, a mídia, militante, e a esquerda, desvairada, têm certeza de que foi o capitão quem assumiu a presidência da República no dia 1.º de janeiro de 2003. Então, pelo mal por ele praticado contra o povo brasileiro durante esses 16 anos deve ser castigado. Exemplarmente!
    Ainda não ousam dizer publicamente, mas, se não reagirem à contaminação da bolsonarofóbica que as consome, não demorarão muito tempo para que cedam à ânsia de “lacrar” e passem a verbalizar a crença de que foi Bolsonaro quem quebrou o Brasil. Que o apartamento na praia é do Bolsonaro. Que o sítio em Atibaia é do Bolsonaro. Que foi Bolsonaro quem assaltou a Petrobras. Foi Bolsonaro quem financiou ditaduras mundo afora. Insatisfeitos, se mostrarão indignados com os 000 (01,02,03) que saíram da insignificância econômica para se transformarem em exemplos de empreendedores de sucesso.
    Nada mais justo então, que Bolsonaro continue preso em Curitiba.
    Diante dessa realidade insana, não restará outra alternativa aos eleitores de Bolsonaro a não ser ocupar alguma praça pública para realizar performances modernistas lacradoras e, com uma vela enfiada no orifício de passagem de excremento e mijando na cabeça de alguém, gritar histericamente: BOLSONARO LIVRE!
    O universo esquerdistas é tão tumultuado, que berram lula livre quando intimamente sabem que lula preso é a última oportunidade que lhe resta para evitar seu esfarelamento.
    Pelo bem da causa; fique preso, lula livre!

    • Mauro, existe uma blindagem (de “blind”) dos bolsonaristas que se apega a frases ilusórias e de efeito para evitar que se veja a real face de Bolsonaro e sua política.
      É do tipo do teu discurso: Bolsonaro não é culpado pela política que a partir de 2003 arrasou o Brasil, Bolsonaro não é dono do sítio de Atibaia, o apartamento tríplex não é de Bolsonaro, Bolsonaro não roubou a Petrobras, Bolsonaro não financiou ditaduras, coisas que não fazem sentido embora subliminarmente possam parecer que fazem. O negócio é o seguinte, eles não estão se entendendo, o governo continua falando em combate ao comunismo, Moro apequenou-se (além de ter sido apequenado pela revelação dos diálogos cabulosos, o PSL esfarela-se, a política econômica é pior do que estagnadora e o governo se apega a realizações alheias para dar uma respirada na opinião pública, que ameaça levá-lo a um nível de traque de barata.
      Bolsonaro depende, para manter-se no poder, de que o discurso contra o comunismo que ameaça o Brasil em sua cabeça de Don Quixote continue enchendo a cabeça de seus seguidores e o nosso saco, continue falando da ameaça de a corrupção voltar ao poder com as esquerdas retornando ao controle, e precisa que Lula continue na cadeia e que permaneça condenado, e que é preciso fechar o STF porque ele ameaça cumprir a lei e inocentar Lula.
      O bicho-papão está chegando e o desespero tomando de conta.

      • O caro amigo está me convidando para uma partida de Xadrez? Desculpe, mas não sei jogar esse tipo de jogo. Se soubesse, ainda assim não aceitaria. Não com um petista.
        Convide o Lobão. Talvez ele aceite.

        • Não, não estou convidando para jogar uma partida de xadrez, sei apenas mexer as pedras.
          Estou tentando participar de um debate, mas ao que tudo indica bolsonaristas só debatem com bolsonaristas, para reforçar suas ideias bolsonáricas, jamais debatem com o pensamento que estabeleça o contraditório.
          Já o Lobão, sumiu. Tudo indica que resolveu dedicar-se à música.

Deixe uma resposta