6 pensou em “E AGORA, TSE?

  1. Quem conheceu esta guria, ainda menor de idade, cantando maravilhosamente canções de Elis Regina, na barzinho Canteiros, na Pituba, em Salvador, em 86/87, acompanhada e vigiada pelo noivo, jamais imaginaria no que se transformou e o que é hoje. Uma lástima.

  2. E Lula que se cuide, pois além de ladrão já já vai ser corno. Daniela tá de olho na Janja, se é que já não pegou.

  3. O desmame é doloroso. Essa cantorazinha rastaquera de quinta categoria, além de vadia, é também mentirosa. Quero ver se o tse, tomará alguma providência. O que eu acho pouco provável. Quanto ao fato do luladrão ser corno, certamente a Daniela Pingulão Mercúrio, deve ter comido a rapariga luleira. No video na casa da Mercúrio, ela dá uma “incaicáda” na Janja, que acho que ela gozou.

  4. ENTÃO TÁ. ALGUÉM AVISE ESSA COISA QUE AO CHEGAR NO MERCADO, NÃO COMPRE ALIMENTOS, COMPRE CDs PARA LEVAR PARA CASA E ENSOPÁ-LOS PARA SEREM SERVIDOS NO JANTAR. HIPÓCRITA DOS INFERNOS. A TETA SECOU. VAI TER QUE TRABALHAR. O AGRO É AGRO E PONTO.

  5. Se Bonoro tivesse feito a mesma coisa que o Cachaça, mesmo sem público, sua candidatura já estaria impugnada por Showmício e pregação por votos.

    É muito desigual a coisa, mesmo assim vamos ganhar.

Deixe uma resposta